cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Travamento e delay nas skills

Desde a atualização desse MSI o meu lol vem apresentando alguns problemas durante a partida, eu não consegui achar um frequência ainda mas consiste em basicamente um lag com travamentos e as skills só saem alguns segundos depois, se eu estiver digitando algo no chat tbm demora para escrever.
Já reinstalei o cliente, desativei o antivírus/firewall e parece que nada da certo, o lag continua.
Queria saber se tem alguém com o mesmo problema e como posso resolver.
Tenho machados, quero vítimas.
18 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Travamento e delay nas skills

Recomendo esses tópicos abaixo, tem umas dicas simples que talvez possa resolver a situação.

Resolvendo quase todos problemas.

RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

Highlighted

ISSO TBM ACONTECE COMIGO SEMPRE ENTRE OS 6M E 12M
Highlighted

Olá, tudo bom?
Você já tentou utilizar a nossa ferramenta de reparo hextec?
Ela é uma ferramenta de reparo que ataca os problemas mais comuns relacionados a League of Legends. Você pode fazer o download dela nesse link:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Caso, após esse processo, seu problema persista, peço para que envie um ticket ao nosso suporte ao jogador, lá eles saberão te dar uma resposta melhor direcionada do que aqui no fórum.
Você pode você abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

Espero ter ajudado 🙂
Highlighted

isso começou a acorrer comigo, pfvr me ajudem
Highlighted

eu mandei e ngm me respondeu
Highlighted

ja conseguiu resolver?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, uma coisa que você pode ficar tranquilo é que não é o teu PC, na época não era o meu PC porque eu não mexi em absolutamente nada e as próprias atualizações que a riot lançava resolveram o bug aqui, só que demorou um pouco, fiquei um bom tempo com esse bug até alguma das atualizações resolverem ele automaticamente pra mim.
Tenho machados, quero vítimas.
Highlighted

esta acontecendo a msm coisa comigo, estou very triste ;-;

Highlighted

mesma coisa cmg aq.
ta impossivel de jogar assim, de vdd
Highlighted

Boa rapaziadaaaa, eu tava com esse problema faz uns meses, desisti de jogar LOL, porque tava impossível de jogar com esse atraso nas skills, mas com a ajuda de um invocador eu consegui resolver. O que resolveu esse problema no meu PC foi desinstalar o Avast (estou usando o AVG agora), limpar os vestígios pelo CCleaner (reinicia o PC após isso), reinstalar o League pela ferramenta Hextech Repair Tool (ativa a caixa de desinstalação limpa e também a de adicionar exceções do firewall), e por fim eu fui no meu Firewall do Windows: painel de controle> sistema e segurança> Firewall do Windows> configurações avançadas> regras de entrada (ou simplesmente digita na barra de pesquisa do Windows "Firewall do Windows com segurança avançada":summoner21:) . E habilitei/marquei todas as entradas do League que estavam desmarcadas, "League Of Legends (TM) Client" e as "LoL launcher". Vê se resolveu testando em alguma partida personalizada, Coop vs IA ou no modo treino.

Highlighted
Tropa
Tropa

ESTA ACONTECENDO ISSO COMIGO TAMBÉM,MANO TA ME DANDO UM ÓDIO 

ESSES DIAS QUASE ESTOUREI O TECLADO NA PAREDE VELHO

JÁ SOU HORRÍVEL,AI COM ESSE DELAY PIORO 

Highlighted
Tropa
Tropa

aqui ta assim tbm, to fazendo tudo que o amigo ali falou, vms ver se vai resolver
Highlighted
Tropa
Tropa

Fiz tudo q o pessoal falou e n resolveu, última esperança é um ticket q abri e vms. Ver o q vão falar, se n resolver só me resta abandonar pq é impossível jogar assim
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui tbm ta assim mano

@IRIFFEL  escreveu:
Fiz tudo q o pessoal falou e n resolveu, última esperança é um ticket q abri e vms. Ver o q vão falar, se n resolver só me resta abandonar pq é impossível jogar assim

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tbm fiz tudo que mandaram e n mudou nada

Highlighted

Já to a quase um ano com esse problema to quase desistindo do jogo

Highlighted

Esqueci de acrescentar, mas estou tendo que iniciar meu LOL como administrador toda vez que vou jogar, caso contrário ele volta com esse delay. Espero que consigam resolver, porque é impossível jogar com esse atraso.

Highlighted
Arauto
Arauto

jogo **cogumelo do Teemo** tnc