Atualmente ficamos à mercê de trolls. Por mais que reportamos há a sensação de impunidade, pois a Riot não nos diz o que acontece com as contas.
Em todo o mundo, quem "processa" fica a pá da situação da punição do transgressor da regra, aqui não pode ser diferente.
Temos que saber o que acontece e qual a medida foi tomada contra aquele feeder intencional, o afk, o rager, o racista, o elojob, e todos esses que acabam avacalhando a sua rankeada e atrapalhando em sua embarcada para subir de elo.
Acho que todos que realmente querem jogar sério, que não seja um troll vai concordar com isso, a sensação de impunidade deixa qualquer um com raiva, não concordam que isso tem que ser revisto? Temos que saber qual foi a punição, e se teve punição.
@Fatthalles, acredito que a RIOT não da maiores detalhes sobre as punições para proteger os critérios. Pois quanto mais informações ela ceder, mais os mal intencionados se aproveitarão para burlar e criar novas brechas.
Acho que seria legal a RIOT lançar todo final de mês uma lista de banidos, com os nicks e motivos. No antigo Gunbound da Ongame, todo final de mês era lançado uma lista de banidos do servidor. Isso ajudava a "consultar" se quem você reportou foi punido e até mesmo desmascarar "Pro players" que se passavam como bons samaritanos, mas que na verdade estavam abusando... sem comentar que ver a listagem dos banidos, nos dava uma sensação de que algo estava sendo feito em relação aos hackers e tóxicos.
Tanto significativa quanto não. O processo é exatamente isso, um meio para a melhora da vivência em comunidade, é a ressocialização (em se tratando do âmbito penal) do indivíduo ou a solução de conflitos (nas demais áreas), em ambos os casos acusado/acusador sabem o que acontece no processo pois é parte interessada. Seguindo exatamente essa lógica, é o dever/direito de cada interessado, saber o que se passa em suas denúncias, a incerteza NUNCA pode ser o meio considerado certo por mero medo de rages, afinal, o rage é o reportado, não ao contrário.