cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fatthalles
Tropa
Tropa

Troca de privacidade em relação a punição de trolls que fod* suas rankeadas

Atualmente ficamos à mercê de trolls. Por mais que reportamos há a sensação de impunidade, pois a Riot não nos diz o que acontece com as contas.
Em todo o mundo, quem "processa" fica a pá da situação da punição do transgressor da regra, aqui não pode ser diferente.
Temos que saber o que acontece e qual a medida foi tomada contra aquele feeder intencional, o afk, o rager, o racista, o elojob, e todos esses que acabam avacalhando a sua rankeada e atrapalhando em sua embarcada para subir de elo.

Acho que todos que realmente querem jogar sério, que não seja um troll vai concordar com isso, a sensação de impunidade deixa qualquer um com raiva, não concordam que isso tem que ser revisto? Temos que saber qual foi a punição, e se teve punição.

9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Não, o jogador recebe uma punição pequena e vão reclamar mais ainda rage só cria rage e isso torna as coisas doentias.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Ríke
Dragão
Dragão

@Fatthalles, acredito que a RIOT não da maiores detalhes sobre as punições para proteger os critérios. Pois quanto mais informações ela ceder, mais os mal intencionados se aproveitarão para burlar e criar novas brechas.

Acho que seria legal a RIOT lançar todo final de mês uma lista de banidos, com os nicks e motivos. No antigo Gunbound da Ongame, todo final de mês era lançado uma lista de banidos do servidor. Isso ajudava a "consultar" se quem você reportou foi punido e até mesmo desmascarar "Pro players" que se passavam como bons samaritanos, mas que na verdade estavam abusando... sem comentar que ver a listagem dos banidos, nos dava uma sensação de que algo estava sendo feito em relação aos hackers e tóxicos.

Seria como a mensagem automática que elas mandam e que não é permitido a resposta.
Não haveria rage... os trolls ganham poder com isso, e quem quer jogar sério, acaba caindo cada vez com mais trolls, principalmente com aqueles que nem usam sua conta principal

Gera a sensação de impunidade o critério atual, você não sabe se reportar adianta ou não.
Um feedback da denúncia é necessário, se em todo o processo suspeito e acusador sabem o que acontece, por qual motivo aqui é diferente?
Saori91
Tropa
Tropa

Concordo com isso, e acredito que quem não concorde seja troll e goste dessa função de trollar, cê tá doido, guento isso mais não, muitas rankeadas tem trolls, a Riot tem que da um jeito de limpar essa contaminação que tem acontecido, e temos o total direito de saber o que acontece, fomos nós que acusamos, então temos que saber

@Fatthalles todo processo judicial, aqui nos estamos falando de um jogo, no judicial você denuncia para causas mais significativas, aqui é denunciado para melhoria da comunidade que joga :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Haglerxx 02
Tropa
Tropa

Acho justo demais, seria excelente esse negócio, podia abrir uma enquete para votarmos, RIot quebra essa pra nós

Tanto significativa quanto não. O processo é exatamente isso, um meio para a melhora da vivência em comunidade, é a ressocialização (em se tratando do âmbito penal) do indivíduo ou a solução de conflitos (nas demais áreas), em ambos os casos acusado/acusador sabem o que acontece no processo pois é parte interessada. Seguindo exatamente essa lógica, é o dever/direito de cada interessado, saber o que se passa em suas denúncias, a incerteza NUNCA pode ser o meio considerado certo por mero medo de rages, afinal, o rage é o reportado, não ao contrário.

Tambem to com esse problema, a riot da a entende que se vc reporta pelo cliente eles nao iram fazer nada, e se vc manda ticket ele simplesmente, irao se desculpa pelo ocorrido com o troll e vc nao vai saber se o problema foi resolvido ou nao, e gera ate um medo de volta a joga.
PS: Nao irei mais joga league of legends caso nao haja uma mudança nesse estilo de lidar com a situaçao.