cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: ALTERAÇÃO DO NOME DE USUÁRIO

Ir para a solução

@Gabrod  escreveu:

Alguém sabe me informar se a mudança no nome de usuário altera o nome da conta/invocador no próprio LoL? Qual relação entre estas duas contas?

Não afeta o nome de invocador.

Isso porque o nome de invocador pode ser "duplicado" entre servidores, exemplo: seu nick pode existir no brasil, na europa e na asia. Mas seu login não, ele tem de ser um só e ninguém pode ter outro login igual o seu, independente da região/PBE

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

Ir para a solução
já mandei um ticket estou na espera.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Houve alguma espécie de aviso de que isso ocorreria? Eu não recebi essa informação por e-mail e também não vi em nenhum lugar. Somente me deparei com isto hoje, quando loguei no jogo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Perfeito, agradeço o esclarecimento.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

O problema é o seguinte unificiou todos os nomes de servidores, se outro servidor tivesse o mesmo nome de usuário que o seu, eles pedem pra mudar. Uns anos atrás eu tinha criado uma conta no NA com o mesmo nome do BR, a BR foi a 1º e mesmo assim eles querem que o nome da BR seja alterado, mas por mim eles excluem a conta NA ou unifica, qlqr coisa. Só queria o meu nome padrão.

Highlighted

Ir para a solução

@Gabrod  escreveu:

Houve alguma espécie de aviso de que isso ocorreria? Eu não recebi essa informação por e-mail e também não vi em nenhum lugar. Somente me deparei com isto hoje, quando loguei no jogo.

Eles publicaram isso no dia 22:

Caso você precise mudar seu nome, vamos enviar o primeiro e-mail no início de novembro. Você terá até dia 19 de novembro de 2019 para fazer as alterações necessárias. No dia 19 de novembro, você não poderá jogar nenhum jogo (mas você ainda poderá fazer login). Mude o seu nome de usuário o mais rápido possível, já que no dia 22 de janeiro de 2020, você não poderá mais fazer login com seu nome antigo. Mas lembre-se: você não precisa fazer nada caso seu nome já seja único!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Eu entendo, eu entrei no Suporte e li tudo relacionado aos "Jogos novos" deles, mas no meu caso, eu não interesse algum em jogar outras jogos da Linha da RIOT GAMES. Mal aturo o lol, enfim, no op.gg, aparecem os nicks que são mostrados no próprio game. Mas existe apeans uma conta com o mesmo, NIVEL 1. 

Highlighted

Recadastro dos nicks de login, quem foi o senhor de taubaté que teve essa ideia ?

Ir para a solução

Serio riot ?

Eu uso o mesmo nick de Login a 6 anos, SEIS ANOS!!!!!!

E eu fui obrigado a trocar, qual foi ????????????????????

Pq vocês só não fizeram uma migração ?????

Isso é piada pelo amor muito desorganizado isso, vocês estão indo para um caminho sem volta......

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
entao deve ser isso eu nao recebi esse aviso e vo ate relogar pra ve e nao vai aprecer
Highlighted

Re: Quem teve a brilhante ideia de recadastrar o nick de login?

Ir para a solução
meu nick é meu sobrenome que eu uso em 100% dos games desde sempre
e olha alguem simplesmente pegou
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MUDANÇA DE LOGIN

Ir para a solução

OLA RITO, EU NÃO QUERO MUDAR MEU LOGIN, QUERO O MESMO E N VOU LOGAR ATE EU PODER LOGAR COM O MEU LOGIN QUE EU CRIEI MINHA CONTA ****

Highlighted

Ir para a solução

@Jakrit  escreveu:

Eu entendo, eu entrei no Suporte e li tudo relacionado aos "Jogos novos" deles, mas no meu caso, eu não interesse algum em jogar outras jogos da Linha da RIOT GAMES. Mal aturo o lol, enfim, no op.gg, aparecem os nicks que são mostrados no próprio game. Mas existe apeans uma conta com o mesmo, NIVEL 1. 

Pois é, uma conta nível 1 que provavelmente foi criada antes da sua e agora você não pode ter seu nick. Faz sentido? Mais ou menos, eles não vão deletar uma conta pra te agradar, infelizmente. É justo? Não.

Highlighted

Ir para a solução

caramba achei que era só comigo..... pior que meu client ou pc sei la não consigo resolver fica na tela de vc precisa email riot e clico na setinha vermelha e nada acontece..... pqp tentar ir pra outro pc e sair dessa tela pq aki não teve como.

e ter que trocar nick é uma ofensa mesmo msm nick a anos... 😞

edit: só em outro pc consigui trocar meu nick ¬¬ estarei enviando ticket pq quero meu nick de volta.... tive conta no na tb msm nick mais isso não é desculpa pra esse update aki não. 

edit2: parece que só o login mudou ..... é so um empecilho a mais em nossas vidas mais nada mudou KKKK

Highlighted

Re: Quem teve a brilhante ideia de recadastrar o nick de login?

Ir para a solução

@Himurasouji  escreveu:
sera que so algums? porque nao apareceu aqui pra mim e loguei agora pouco

Segundo o suporte nicks unicos no mundo n precisam mudar

Highlighted

Re: PBE pedindo para atualizar nome de usuário

Ir para a solução
O MESMO PROBLEMA AQUI .. AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Tem um cara que tem o mesmo nick que o meu no NA, ele chegou ao level 12 há 5 anos e nunca mais entrou. 

É SACANAGEM eu ter que mudar o meu.. 🙂 

Highlighted

Re: Recadastro dos nicks de login, quem foi o senhor de taubaté que teve essa ideia ?

Ir para a solução

Amigo, já tem alguns outros posts com a mesma dúvida, próxima vez dá uma olhadinha antes. 

Mas vamos lá, vou te responder mesmo assim:

Isso ai veio por conta de uma fusão de vários jogos da RIOT unificados em um único login.

A Conta Riot serve para você poder fazer login em qualquer jogo da Riot. É o nome de usuário que você digitará para entrar tanto no League of Legends quanto no Legends of Runeterra, por exemplo. Agora, os nomes de usuário precisam ser únicos em TODAS AS REGIÕES do League of Legends, incluindo o PBE.

Portanto, você só vai precisar trocar seu nome de usuário se alguém já tiver criado esse usuário antes de você. Se ele for único, não vai afetar nenhuma outra região e a mudança não vai ser necessária

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Sim, eu compreendo isso. Mas o ponto é que eu não tenho o mínimo interesse em conhecer outros jogos que eles cheguem a apresentar para a comunidade.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Wynkle e sacanagem isso contigo, eles deveriam desativar essa conta lv 12 que nunca mais logo 

Highlighted

Re: MUDANÇA DE LOGIN

Ir para a solução
Amigo, já tem MILHARES de outros posts com a mesma dúvida, próxima vez dá uma olhadinha antes.

Mas vamos lá, vou te responder mesmo assim:

Isso ai veio por conta de uma fusão de vários jogos da RIOT unificados em um único login.

A Conta Riot serve para você poder fazer login em qualquer jogo da Riot. É o nome de usuário que você digitará para entrar tanto no League of Legends quanto no Legends of Runeterra, por exemplo. Agora, os nomes de usuário precisam ser únicos em TODAS AS REGIÕES do League of Legends, incluindo o PBE.

Portanto, você só vai precisar trocar seu nome de usuário se alguém já tiver criado esse usuário antes de você. Se ele for único, não vai afetar nenhuma outra região e a mudança não vai ser necessária

Ah, e a riot não tá muito preocupada com você não logar no LOL, boa sorte esperando alguma ação deles pra te agradar