cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Ir para a solução
Sacanagem isso, jogo desde 2011 e do nada tenho que mudar meu login pq alguém pegou ele antes de mim nesta mudança. Pode ate parecer besteira mas não eh. Desanimador ter que usar um nome genérico em vez do meu. Uma droga isso, os que usavam o nick a mais tempo deveriam ter o direito de usar prioritariamente, deveriam ter dado um tempo para a mudança, uma semana, quinze dias, um mês mas não desta forma que foi feito.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Minha conta tá safe é só mudar do Login a senha continua a mesma povo reclama muito eu já mudei GGWP
https://imgur.com/yksgeU2
Highlighted

Re: Parabéns pelo novo nick de login riot!

Ir para a solução
concordo plenamente perdi o meu id também.
Highlighted

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

Ir para a solução
Estou com o mesmo problema, não me deixam reaver meu id
Highlighted

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

Ir para a solução
o meu também era especial e agora estou com um que eu detesto....
Highlighted
Barão
Barão

Re: TROCA OBRIGATÓRIA DE NICK (2019)

Ir para a solução

@UM REAL DE BALA  escreveu:
Mano eu nao sei quem faz essas coisa tlg , "vamos fazer eles mudar o nick só pra zuar" aposto que algum estagiario que fala isso e os kra da pilha , eu nao acredito que obrigaram mudar meu nick ... 3 anos mesma coisa agora essa frescura, confirma por email a conta que é mais negocio.

Oi, @UM REAL DE BALA! Não é seu nick. É o seu Nome de Usuário (aquele que você loga e ninguém vê e tem tudo explicado nesse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037264394-Contas-Riot*

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Oi estou com um problema em que eu só consegui atualizar uma das minhas contas e não consigo voltar aquela tela inicial para atualizar o usuário como posso resolver? (consegui resolver)

Highlighted

Ir para a solução
Eu quero meu id de volta ele é especial para mim e não poder usá-lo sendo que uso em todos os games e lugares, isso me deixou muito triste e detesto o id que eu uso agora!
Highlighted

Ir para a solução
"Estava apenas testando e coloquei o nome errado sem quer, como posso fazer pra mudar?" Infelizmente isso aconteceu comigo, estava tentando colocar o meu nick como o nome de usuário pra ficar mais fácil de lembrar, coloquei e dai apareceu da mensagem de erro dizen "Este nome ja está em uso" ai fica complicado e infelizmente sem querer digitei errado e ficou um nome feio e queria alterar. No suporte ao jogar não tem nada semelhante sobre isso! Me ajuda plis
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

@wilpar  escreveu:
Nunca postei nada aqui, mas to com problema nao consigo atualizsr meu nome do lol, quando clico na seta da algum erro q eu n faço ideia

Tem um passo a passo na postagem, mas se nada funcionou te aconselho a entrar em contato com o Suporte ao Jogador, tá?

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

@jaguar01  escreveu:
gostaria de saber como posso atualizar meu nome sem perder minha conta, já procurei em vários cantos, mas não da certo de forma nenhuma a atualização do nome, se possível responder para que eu não venha a perder a minha conta junto de diversas skins, sentinelas, maestrias e amizades investidas ao longo de 2 anos. Passei por vários clientes, mas essa é a primeira vez que não me deixa jogar e não sei o que fazer.

Oi, @jaguar01! Eu não entendi bem porque você perderia a conta :~! Se você tentou todos os passos e não conseguiu trocar? Se sim, entra em contato com a galera do Suporte ao Jogador que eles podem te ajudar! 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Que legal, detonaram meu tópico e colocaram em um genérico, deve ser para ignorar todo mundo ao mesmo tempo, e não individualmente, mas mesmo assim vai umas perguntas abaixo, para vocês ignorarem e não responderem, ou o moderador olha todos os tópicos ?

Tava lendo o motivo (absurdo e primario, como escrevi em um post que foi transferido para este generico), e sei que na China o servidor é outro (Garena), la também ta tendo troca de usuário tambem ? Ate aonde sei o servidor chines da ate algumas coisas a mais que o resto do mundo, vamos ganhar estes benefícios também com a integração de todas as contas ? Possivel Resposta: Hammmmmm, acho que não pessoal, mas agora seu login é unico no mundo :D, grande privilegio não !!!!

Que massa, quer dizer que agora, vou poder logar em qualquer servidor do mundo com meu login, e poder jogar na liga que estou nestes servidores, sem problemas de lentidão ? Possivel resposta: hammmmm acho que não né, problemas de ping a longa distancia não tem como resolver com a tecnologia atual, cada servidor vai continuar independente, então, sei lá, mas o login é mundial pessoal, animo ae olha que da hora.

Vai sumir a migração de login para outros países isso ? Posivel resposta: haaammmmmmmm, acho que não pessoal, vai continuar sendo cobrado sua mudança, é provável, recomendamos que crie uma conta em outro pais para jogar lá se não quiser migrar a sua , ou esteja só de passagem !!!

Então isso tudo serve para que ? Possivel Resposta: para você ter uma conta RIOT, imagina, você chega em uma lan de outro pais, e fala, tenho uma conta RIOT, e todos vão te aplaudir por isso 😄 !!!

Em que isso vai beneficiar o LOL, vamos ter unificação dos servers de TFT ou o novo jogo de cartas ? Possivel Resposta: Hammmmmm ...

Vai que é tua RIOT

Highlighted

Ir para a solução
Essa mudança não vai acontecer com todo mundo, né? Nenhuma mensagem foi mandada pra mim no client do jogo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Estou com o mesmo problema, não vou trocar meu usuário, ele é único e não faz sentido eu ser obrigado a trocar. E mesmo que não for único, eu certamente criei a conta antes.

Highlighted

Ir para a solução
Tammiee, mesmo que ninguém veja nós usuários veremos o meu id é único e especial uso em todo lugar porque sei que é meu algo que é alto matico algo que eu digito rápido por ter pratica de anos e anos! estou triste com o novo porque não me deixaram usar o meu o meu era legal para mim e eu não queria outro eu não pedi outro e isso nunca aconteceu com nenhumm outro game ou franquia era só vincular e eu detesto meu id novo nenhum que eu queria funcionou e tive que fazer um enorme porque os outros todos já tinham dono.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Minha conta PBE tem um nome de Usuário diferente da minha conta do servidor BR, mas ambas estão no mesmo e-mail, elas vão ser uma só se eu atualizar uma das contas? Ou elas ainda vão ser contas separadas?
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

@Black Diamond  escreveu:
"Estava apenas testando e coloquei o nome errado sem quer, como posso fazer pra mudar?" Infelizmente isso aconteceu comigo, estava tentando colocar o meu nick como o nome de usuário pra ficar mais fácil de lembrar, coloquei e dai apareceu da mensagem de erro dizen "Este nome ja está em uso" ai fica complicado e infelizmente sem querer digitei errado e ficou um nome feio e queria alterar. No suporte ao jogar não tem nada semelhante sobre isso! Me ajuda plis

Eita!

Olha, dá uma conversada com o pessoal do Suporte, explica o que aconteceu e espera eles analisarem o caso. Não custa nada tentar, né? Tá aqui o link pra você =)!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@Tammiee me responda também aaa

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ha e mais uma pergunta que esqueci.

Vamos lá, uma hipótese a ser pensada, baseado no que foi dito pela riot, estou ativo no jogo, logo quase todo dia, então vi a mensagem de troca de login, porque meu login ta duplicado, então sou forçado a trocar o meu login, porque se não, não poderei jogar o jogo, ae o cara que tem o mesmo login duplicado que o meu, ta a 1 ano sem logar, pelo OBVIO, se eu troquei meu login para jogar, logo ele deixa de ser duplicado, então o cara a 1 ano inativo não precisa mais trocar o login, pois ele não está mais duplicado, isso quer dizer que eu que estou ativo, sou obrigado a trocar, e alguem que está inativo, acaba tendo a vantagem de continuar com o mesmo ?

Ou nós dois somos obrigado a trocar, e o login não vai mais pertencer a ninguém e ficar disponível ? Fica a duvida ae !!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

O que tá parecendo é que foi burrice colocarem pra ser desse jeito.
Rito podia simplesmente adicionar um "usuário secreto" que só existiria no sistema deles, assim como muitos servidores de crossplay fazem.

Você deveria continuar com o usuário normalmente, apenas que pessoas com nick duplicado ficariam com um numerozinho junto ao usuário, mas apenas dentro do sistema só pra poder organizar as coisas, e ai ninguém precisaria fazer nada.