cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Troca do Nome de Usuário - Conta Riot!

Ir para a solução
Sinceramente me pareceu uma solução bem estranha. O meu login é um acrônimo do meu nome com o meu sobrenome e eu nunca vi igual e nenhum game ou site que já loguei na vida. Como logo aqui teria alguém com o mesmo login? Tô achando que o sistema apontou minha conta do PBE como conta utilizada. Bom, sinceramente, criei o novo login e nos fiquei nada satisfeito. Podiam tem atribuído um #id pra cada pessoa, assim como é na Blizzard.
Highlighted

Quero mudar meu login

Ir para a solução
Como está tendo mudanças de logins, casos os mesmos forem iguais, por conta dos jogos da Riot, gostaria de mudar meu login porém não aparece pra eu mudar, acredito que o meu login é único mesmo assim gostaria de mudar como faço?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

Ir para a solução

@Caliman  escreveu:

@Caliman  escreveu:

O problema é o seguinte unificiou todos os nomes de servidores, se outro servidor tivesse o mesmo nome de usuário que o seu, eles pedem pra mudar. Uns anos atrás eu tinha criado uma conta no NA com o mesmo nome do BR, a BR foi a 1º e mesmo assim eles querem que o nome da BR seja alterado, mas por mim eles excluem a conta NA ou unifica, qlqr coisa. Só queria o meu nome padrão.

Galera, relatei isso ontem. Hoje problema resolvido. Não sei pq a Rito Gomes não divulgou essa informação que iria poupar a revolta da gente. Mas a Minako do suporte ao jogador me deu um alivio na alma.
Utilizem esse Link Milagroso e alterem o nome da conta do NA de vocês, depois só acessar a conta BR que o aviso pra trocar o nome de usuário vai sumir. Ontem eu não selecionei o novo nome de usuário, pq estava esperando a resposta da Rito. Deu certo, entrei no LoL e a mensagem pra alterar o nome sumiu. Pra quem escolheu já o nome ai deve complicar, tenta mudar o nome de usuário da conta do NA que é igual a do BR (se a conta for sua, claro), e abre um ticket explicando que escolheu o nome errado pra alterar pra "tal" e veja se vai rolar.

SÓ MUITA ATENÇÃO PRA VOCÊ NÃO ACABAR MUDANDO O NOME DA CONTA DO BR, LEMBREM DE MUDAR O SERVIDOR DE ACESSO QUANDO CLICAR NO LINK.

Tentei fazer isso, mas fica falando "Your username or password is incorrect", provavelmente porque minha conta está inativa, então não posso mudar o usuário da outra conta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda quando o negócio buga, ai você vai tentar fazer a solução do bug e a solução buga também.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeehoooooooooooooooooooo!!!!!!!
Cê tá louco, virou um circo isso aqui já.

Highlighted

Re: Parabéns pelo novo nick de login riot!

Ir para a solução
Um cocô mesmo... Nunca vi! Se eu sou obrigado a mudar minha conta League para conta Riot, porque diabos não posso manter meu login que sou há décadas acostumado? E pior... Agora voltou o lance de ter que ficar digitando a senha aí errei de cara o login. kkkkk rindo pra não chorar.
Highlighted

Ir para a solução
Me recuso a trocar, isso é ridículo uso o meu nick desde que criei essa bagaça aqui e não vou aceitar perder meu nick pq vocês deram preferência para outros servers arrancando o nick de todo mundo.
Highlighted

Ir para a solução
Eu não preciso trocar, mas queria, tem como?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

eu n sabia do q se tratava acabei colocando um nick aleatório eu poderia trocar? eu n tinha visto esse post antes.

Highlighted

Re: Bug de FPS !

Ir para a solução
Tô desde o 9.20 sem joga por conta desse maldito bug de FPS até quando pretendem enrolar os jogadores e arrumarem esse bug ?
Highlighted

Ir para a solução
É so mandar ticket que eles resolvem, vocês não podem parar o progresso desse trâmite, mas no suporte consegue voltar para o Nick de preferência
Highlighted

Re: Bug de FPS !

Ir para a solução
Seu computador ainda atende aos requisitos do LoL?
Highlighted

Ir para a solução
Manda um ticket, e solicite para voltar ao Nick antigo
Highlighted

Ir para a solução
Sim, porque é um processo obrigatório, só ler o post
Highlighted

Ir para a solução
Mande ticket, solicitando apenas a manutenção do mesmo Nick.
Highlighted

Ir para a solução
Mande ticket solicitando somente a manutenção do Nick antigo
Highlighted

Re: Alteração Obrigatória do Nome de Usuário?

Ir para a solução
Mande um ticket
Highlighted

Ir para a solução
Mande ticket solicitando apenas a manutenção do Nick que você usa normalmente, em vez de solicitar a mudança de nick
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Bem, consegui atualizar, queria manter o nome de conta antigo (que não era comum, aliás, achei que conseguiria manter), mas mudei pra um que representa meu clã e foi meu primeiro nome de invocador.
Highlighted

Ir para a solução

Highlighted

Ir para a solução
91215259
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Acabei de logar com a nova conta, pediu pra colocar um nome de invocador e minha conta esta nível 1 sem nem um amigo add sem champs '-'. O que eu faço? '-'