cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trocar CPF da conta

Ir para a solução

Boa tarde galera, viu, vocês sabem se tem como trocar o cpf de uma conta? Eu tenho um amigo que vai parar de jogar aí ele ia me dar a conta dele, ele é bronze mas tem todos os champs liberados, aí eu pegaria ela e usaria como main, mas o cpf dele já esta cadastrado na conta, e com aqueles cartão pre pago tem que colocar o cpf pra ativar, tem como trocar o cpf e colocar o meu?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Duster do Baile,

Não existe essa coisa de doar a conta pra falar a real. Sabe aquele textão que tem antes de entrar no jogo depois de toda atualização? Ele é chamado de Termos de Uso.

Compartilhar conta pode resultar em suspensão da mesma. Fora isso entra o famoso problema de smurfs, você não é o seu amigo e não joga da mesma forma que ele, então qualquer dia que entrar pra jogar na conta dele, você estará prejudicando 9 pessoas envolvidas na partida.

Então resumo, não compartilhe, compre, doe, empreste contas, ou realize qualquer tipo de transação, pois ela é sua apenas.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
Não tem CPF associado a conta do LoL.
Doutor Gama
Aronguejo
Aronguejo
tu pode colocar qualquer cpf pra ativar cartão pre pago
assinatura
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Duster do Baile,

Não existe essa coisa de doar a conta pra falar a real. Sabe aquele textão que tem antes de entrar no jogo depois de toda atualização? Ele é chamado de Termos de Uso.

Compartilhar conta pode resultar em suspensão da mesma. Fora isso entra o famoso problema de smurfs, você não é o seu amigo e não joga da mesma forma que ele, então qualquer dia que entrar pra jogar na conta dele, você estará prejudicando 9 pessoas envolvidas na partida.

Então resumo, não compartilhe, compre, doe, empreste contas, ou realize qualquer tipo de transação, pois ela é sua apenas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Mas quando acaba a season não reseta o elo? Então deveria ser permitido nesse tempo

Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Nunca é permitido, o elo não é resetado, você continua tendo um ranking baseado no seu ranking passado, além disso, uma conta é a identidade de um jogador, que foi feita com dados dele, a doação / compartilhamento de contas gera suspensões nelas, suspensões permanentes, então realmente é bom NÃO fazer isso.