cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

URFEA E LAG COMO ASSIM RITO??

O URFEA chegou e com ele uma grande onda de lag, alguém pode me explicar??

O evento "mais esperado" chega e não estão preparados?? Ajudem nisso porfavor!!

O server esta horrivel pra jogar no geral também, obrigado

11 RESPOSTAS
Highlighted

Isso é o poder do urf.

Ranked consegue foder um servidor? Não, cara. Ninguem quer aquela merda desbalanceada. Só o urf é capaz do lotar esse jogo.
Highlighted

É mano o famoso "poder do urf" que nem permite a gente aproveitar o modo :v
Highlighted

Ae gente estou com 195 de ping cravado alguem esta com o mesmo ping????????

Highlighted

eu to cm 164 ou 173 cravado e n desce
Highlighted

Msma coisa aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

VALARIN RIOT:
Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/E-esse-Servidor-vai-melhorar-quando/m-p/460560#M5545...
Highlighted

Todo mundo com NET ta com esse problema, to procurando alguma solução também
Highlighted
Lenda
Lenda

o meu tbm está assim, e só no lol
wow, overwatch, fort, não dá lag , só no lol
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Eu jogo entre 7ms a 9ms, estava jogando entre entre 9ms a 11ms com spikes de 15ms e 21ms.
Ainda não fui agraciado com quedas do jogo mas já teve uma partida que não iniciou o carregamento para mim (fiquei preso na sala com o contador de tempo em 0 (zero), reiniciei o cliente e foi de boa . . . mas já tive partida em que 3 do meu time ficavam caindo mais que o Neymar em jogo decisivo e 1 do time adversário tb caiu e não voltou.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles introduziram o modo de jogo essa semana no cliente, mesmo a RIOT e todos nós estarmos preparados para o evento, talvez o URFEA+ seja um pouco pesado demais. Vamos ter que aguardar com um pouco de paciência até o cliente se estabilizar! 

Highlighted

eu estou