cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

URGENTE - REBAIXAMENTO SEM AVISO DE INATIVIDADE

Olá, boa tade, 

Já é a segunda vez em menos de 3 meses que eu tomo REBAIXAMENTO POR INATIVIDADE SEM RECEBER QUALQUER AVISO (E SEM PASSAR O TEMPO DE INATIVIDADE). 

Já estou extremamente chateada com a situação, eu trabalho, estou concluindo a faculdade nesse semestre, mal tenho tempo de jogar e já é a segunda vez que eu tomo rebaixamento por inatividade sem receber qualquer tipo de aviso!! Tinha deixado minha conta diamante 4, pois não tenho tempo para me dedicar as ranqueadas e é a segunda vez que tomo rebaixamento pra platina 1 sem receber UMA NOTIFICAÇÃO. 

Segue a data da minha ultima partida jogada, dia 05/06/19 e recebi hoje o rebaixamento 09/06/19. Não loguei por menos de 3 dias e fui rebaixada direto sem receber uma notificação (que normalmente é de UMA SEMANA). 
Por favor, necessito de ajuda quanto a isso. 
Agradeço desde já, 
GameCah data do ultimo game, data do rebaixamento sem aviso

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: URGENTE - REBAIXAMENTO SEM AVISO DE INATIVIDADE

vi aqui seu histórico, e procurei também no op.gg se você tinha jogado alguma partida ranqueada Solo/Duo e não encontrei resultados. Funciona assim, se você fica um tempo sem jogar Partidas Ranqueadas seja Solo/Duo você irá ser rebaixado por inatividade na fila Ranqueada Solo/Duo, que acho que é seu caso, e se você ficar um tempo sem jogar partidas Ranqueadas Flex você ira cair por inatividade na Fila Flex. Normal Game não conta, amigo. Procure jogar nem que seja uma partida a cada duas semanas para manter atividade na fila ranqueada Solo/Duo ou Flex. Jogar Normal Game não faz que sua inatividade em ranqueadas seja desativada. Espero que tenha entendido \o .