cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vinux-8542
Tropa
Tropa

[URGENTE]Your game requires a system restart to play...

Ir para a solução

Me ajuda, já tentei a dica que vi em outro tópico (https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/Your-game-requires-a-system-restart-to-...) mas não resolveu, daí desinstalei o jogo por completo, excluindo até todos arquivos em cache e de locais como appdata... mas ainda assim não resolveu, continua essa mensagem de erro, alguém me ajuda... Não consegui  nada até agora e tentei tudo o que eu pude. (OBS: já tentei dicas do youtube também como: desativar a virtualização, deletar o vgc e vgk pelo prompt de comando mas nada resolveu) 
Já tentei uma dica que vi em outro tópico mas não resolveu como podem verJá tentei uma dica que vi em outro tópico mas não resolveu como podem ver

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Shotki
Moderação
Moderação

Opa, maninho! Como vai?

Ahhh, que bad que mesmo com a solução inicial que mandei no outro post que você acessou não deu certo =(
Seguinte... aqui pelo fórum às vezes ficamos um tanto limitados de como ajudar com esses problemas técnicos. Vou te pedir para contatar a gente pelo Suporte e garanto que lá vão procurar melhores maneiras de te ajudar com isso, belê?

Desejo sorte para solucionar tal problema, qualquer coisa avisa por aqui o que você tentou pra solucionar tal problema õ/

Até mais.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Opa, maninho! Como vai?

Ahhh, que bad que mesmo com a solução inicial que mandei no outro post que você acessou não deu certo =(
Seguinte... aqui pelo fórum às vezes ficamos um tanto limitados de como ajudar com esses problemas técnicos. Vou te pedir para contatar a gente pelo Suporte e garanto que lá vão procurar melhores maneiras de te ajudar com isso, belê?

Desejo sorte para solucionar tal problema, qualquer coisa avisa por aqui o que você tentou pra solucionar tal problema õ/

Até mais.

Ver Resposta em Destaque no post original

Não consigo abrir um ticket de suporte... 
Toda vez que clico em enviar ele retorna à mesma página com tudo preenchido no conforme e não manda nada pois já verifiquei nos ticketsimage.png

Resolvi meu problema, graças a esse video do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=2gHm0HNPzf8&feature=youtu.be

só não entrei em modo de segurança, apenas fiz todos comandos do CMD e os demais

Opa!
Fico feliz que conseguiu achar uma solução, maninho!
Valeu por também vir aqui compartilhar com a gente e falar sobre ela, pode ser essencial pra uma outra pessoa.

GG!