cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[UTILIDADE] COLOCAR DESEMPENHO DO NOTE NO MÁXIMO

Ir para a solução

Eai galera !
Cara meu notebook estava uma merda só abrindo o lolzinho ja ficava td lagado nem dava pra abrir discord ou escutar uma musiquinha.. Quando acontecia TF no SR ou ARAM nem se fale.. ficava com 0 de FPS nem clicava :c
Mas andei vasculhando pelo youtube oque poderia fazer e achei essa dica ótima meu fps fica cravado em 50 ou 80 FPS nas tfs e resolvi compartilhar com vocês essa dica então bora lá

namoral olha isso shaushauhsua mto sad mas oq importa é q ta rodando lolzinho liso :Champion22:

Bom, se você não sabe olhar a config do seu note é so clicar nesse botãozinho da bandeira do Win+PauseBreak e vai aparecer esta tela que mostrei acima com suas config 😄
Então,agora vamos para a parte mais importante,simples e rápida copiar e colar um cod no cmd mas lembrando que tem que abrir ele como administrador blz ?

Agora é o seguinte, vai aparecer esta telinha preta e vc vai colocar esse seguinte cod nela é só copiar vou deixar aqui abaixo de amarelinho 😄
                                      powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb61

Ótimo estamos quase terminando ! Agora você vai ali onde fica sua bateria olha nessa seta           ↑

Opções de energia, e vai abrir uma pagina como esta
apareceu duas vzs pq coloquei o cod dnv para mostar para vcs.

Dai você clica em  Desempenho Máximo  as vzs ele pode estar oculto mas dai é so clicar em uma setinha pequena do lado para exibir essa opção.Agora seu note vai ficar rápido e n vai travar o lolzinho

Mas antes de começar a jogar de uma Reiniciada no note pra atualizar as configuraçoes ok ? 😄

Espero ter ajudado pois para mim isso foi de grande ajuda meu lolzinho n esta mais com problemas de FPS principalmente nas TFs que é o principal n é mesmo ?  Olha que meu note é uma bosta de vdd

GLHF

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom tópico para quem usa notebook, a maioria não sabe que o notebook limita o desempenho por conta da bateria. GG

Eu atualmente uso minha propria config, como extra eu retiro a inicialização rápida que faz apenas o computador hibernar e é extremamente horrivel e também coloco para o notebook não fazer nada quando eu fechar a tampa (ótimo para caso você queira deixar carregando e baixando algo.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom tópico para quem usa notebook, a maioria não sabe que o notebook limita o desempenho por conta da bateria. GG

Eu atualmente uso minha propria config, como extra eu retiro a inicialização rápida que faz apenas o computador hibernar e é extremamente horrivel e também coloco para o notebook não fazer nada quando eu fechar a tampa (ótimo para caso você queira deixar carregando e baixando algo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

FPS MELHOROU UM BUCADO ANTES EU FICAVA COM FPS 20 PARADA ;-;
vou ver se tiro na TF para mostrar é q é dificil kkk