cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[UTILIDADE] Como verificar se sua conexão com o LoL tem altas chances de queda antes de jogar

A algum tempo o League of Legends vem apresentando várias quedas para várias pessoas, isso é realmente ruim e eu criei até um tópico onde várias outras pessoas apareceram com o mesmo problema.

Isso não é uma resolução para o caso mas visto a situação eu criei uma versão de um outro aplicativo que estou desenvolvendo direcionada ao LoL, um pequeno app que serve para verificar a situação das rotas, latência e pacotes entre a pessoa e o League. Resumindo, é uma forma de ver se a conexão entre você e o LoL está boa naquele horário.

Nomeei a aplicação de "QuasarLagLogger", é uma versão para testes e estou colocando a mesma nesse tópico com um link para download (pelo Google Drive) e instruções básicas (basta apertar um botão para usar).

O Processo de análise pode durar entre 12 a 30 minutos (Tempo máximo) e depende do quão a conexão entre você e os servidores for boa já que são realizados diversos testes (Traceroute, Ping) em diversas áreas (Cliente, Jogo, Patcher, Chat).

Lembrando que essa versão é apenas para testes, os valores podem não ser exatos em alguns casos mas isso não significa que o programa não seja completamente infuncional. O Aplicativo foi desenvolvido por mim na linguagem C# e não é oficial.

Se possível cliquem no botão AJUDA antes de usar, o mesmo tem várias informações importantes.

Em alguns casos o aplicativo pode parecer travado ou parado, isso é normal e ele voltará a funcionar quando a análise acabar.

Download: https://drive.google.com/open?id=13GMEevr9GHAQveyYAdGTHihoBJxMlG8A

9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: [UTILIDADE] Como verificar se sua conexão com o LoL tem altas chances de queda antes de jogar

Testarei dps te ligo oq achei.
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: [UTILIDADE] Como verificar se sua conexão com o LoL tem altas chances de queda antes de jogar

Deu isso aki pra min, tirando a parte da Latência, q aki em Fortaleza-CE, o PING fica sempre entre 70-80 mesmo quando estável, acho q o restante ta correto.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Deu isso aki pra min, tirando a parte da Latência, q aki em Fortaleza-CE, o PING fica sempre entre 70-80 mesmo quando estável, acho q o restante ta correto.

Foi explicado no arquivo de ajuda que o ping pode ficar diferente do comum [pra baixo] porque não sei como simular uma partida onde você esteja conectado simultâneamente com outros 9 jogadores entre outros fatores. Obrigado por testar! Smiley Very Happy

Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Barão
Barão

Geralmente eu faço o teste pelo 'minhaconexão' mesmo, mas é uma boa ferramenta ao que parece.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Ótima iniciativa amigo. Poderia por favor me falar se funciona para testar o lag no PBE?
às vezes eu jogo com 108 e outras com 160, é foda entrar numa partida p testar o lag e acabar se deparando com 160. Seu programa seria muito útil pra essas situações... plis do it

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente não, apenas no servidor BR
Não sei o ip do pbe :v
Highlighted

@Eternal Quasar  escreveu:
Infelizmente não, apenas no servidor BR
Não sei o ip do pbe :v

;-;

Highlighted
Tropa
Tropa

ate fim fiserao feramente ainda sim leva 15 minutos ou mais muito tempo bem frequente queda lol n ser por net ruim sim serve acho presisa uma geral