cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um amigo necessita de ajuda

Bem, recentemente estava eu e meus dois amigos jogando juntos, e um dos dois começa a experimentar alta instabilidade de conexão. Daí as coisas só pioraram, ele tentou abrir de novo o jogo, re-instalar, tentar tutoriais no Youtube e até utilizar a ferramenta Hextech da Riot, mas nenhum dos quatro funcionaram.

O problema principal é que o cliente funciona tranquilamente, mas em compensação, a partida não abre mesmo re-abrindo o cliente e etc.

Alguém já sofreu disso? Alguém sabe como resolver?

5 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Estranho.
Talvez seja alguma incompatibilidade de vídeo, alguma coisa desatualizada. Orienta ele a instalar o AiO Runtimes.
"Nunca um, sem o outro"
Tropa
Tropa

Como o amigo disso, se o problema é só no LoL, provavelmente não é conexão e sim outro problema, possivelmente gráfico mesmo... tenta alterar o gráfico pro minimo, por modo janela e testar...

Ele já tentou isso também

Moderação
Moderação

Isso pode ser várias coisas, geralmente quando isso acontece costuma ser alguma aplicação impactando na conexão, muitas vezes pelo próprio firewall então vou te mandar os passos pra resolver isso pra você testar e ver se funciona:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664-Solucionando-problemas-de-...

Qualquer coisa você volta aqui pra falar se deu certo, beleza?
Tropa
Tropa

Isso já aconteceu comigo, só que do nada parou PDASKDOAKDAK