cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um bug que afeta uma partida inteira, novamente parabens riot games

Bom dia , dessa vez os bug que esse jogo esta tendo ta sendo idiota, e não adianta vim falar ah mas é seu pc pq dessa vez n tem nada haver com pc então n adianta tentar defender essa empresa que n cuida do proprio jogo, ontem a noite por volta da 00:30 eu e meus amigos iniciamos uma partida , a ultima da noite pra ficarmos suaves, quando foi pro jogo iniciar apareceu uma mensagem de runa n salva, mesmo que vc n tenha mexido nas runas ao entrar in game vejo que todos da partida estão com runas padrões não só meus amigos e eu mas tão nossos imigos, no chat all pergunto se a runa deles estavam certas, e todos me responderam que não que as runas vieram erradas, todos nos sabemos como runas são importantes nesse jogo e acontecer um bug desses ? serio mesmo vei jogo esse jogo faz 6 anos e nesses ultimos meses o lol tem tido mais bug que eu ja havia visto em 6 **bleep**ing anos, velho serio querem lançar milhares de jogos mas não se concentram no que deixou a empresa grande, parabens riot games por mostrar para todos nesses ultimos dias que não liga pra comunidade, pq o meu post sobre bug não é o primeiro e nem vai ser o ultimo, então parabens.ai a partida pra ninguém falar que n tenho provas

0 RESPOSTAS