cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução

Eu fui jogar uma personalizada (torneio da battlefy) e não tinha conseguido entrar na partida, o tempo de pause se esgotou e não consegui entrar de jeito nenhum, apesar de que estava com o meu time inteiro no discord e a internet estava funcionando super bem (Live Tim-RJ). Tentei entrar no tft, funcionou, então pensei que era um bug daquela personalizada e é isso ai, bola pra frente.

O problema é que hoje fui jogar queue com o meu duo, e jogamos 2 partidas (duas vitórias), e iamos para a partida que ia me deixar na md3 pro d1, e no caso dele pro d1 direto, só que essa partida deu esse mesmo problema, aparece um aviso dizendo que não é possível se conectar a partida e falando que é problema de internet, só que nós 2 não temos esse problema de internet. é capaz de tomarmos leave buster por causa disso, (isso sem contar o pdl e o camp perdido), está ficando desencorajador de jogar o jogo, e é ainda pior quando a riot não se pronuncia a respeito, e não tem nenhum aviso dizendo que isso está acontecendo. Espero que a riot  faça uma solução pra isso.

264 RESPOSTAS
ACONTECENDO A MESMA COISA COMIGO, QUANDO TOMAR LEAVE BUSTER NAO TEM COMO DESFAZER, FICAR PENALIZADO SO PEGANDO PLAYER COM BAIXA INTEGRIDADE NA QUEUE... TRISTE VIDA, QUANDO VAO CONSERTAR ISSO???
tô cansado desse problema já, tô em fila de baixa prioridade por causa desse problema.
Ralakesh
Tropa
Tropa
alo riot games?

É uma falta de respeito com o jogador, o problema não é nosso e ainda assim tomamos as penalidades por "quitar" uma partida... palhaçada !

Riot Games, é facil de se resolver isso ai... É problema no servidor das partidas, deve estar envolvido com limpeza de cache, ou firewall em algum servidor. Porque eu to tentando com um amigo que mora no japão, a primeira sempre buga, aguardamos o tempo, iniciamos uma Personalizada com bot(só para testes), sempre funciona, ai iniciamos novamente as partidas normalmente.

Creio, que seja alguma regra de firewall, DHcp, etc....

Também tomei leavebu de 10 minutos =/Duas vezes =(

Tá acontecendo o mesmo comigo, a mesma tela, só em rankeds. Esperando o leavebuster...
Eu sou de Manaus e minha provedora não é a TIM, continuo tendo o mesmo problema de desconexão com a internet em ótimo estado.

eu sou do Espírito Santo não tenho NADA da Tim e até eu tô com esse problema, tá foda de jogar, tá sempre sendo ''partida sim'' e ''partida não''

eu to com mesmo problema tem dias, já até tomei fila de prioridade, já nao sei oque fazer.
Kung LoL
Tropa
Tropa
Já tomei 3 bans de 20 mim por esse problema e minha internet es´ta em perfeita condiçoes
Tá acontecendo o msm cmg...bem desencorajador msm ta ficando jogar esse joguin q gostamos tanto... 😞
DeucalionVR
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema
Lodge STW
Tropa
Tropa
Estou tendo o mesmo problema, tirei print e abri ticket para ver se resolvem meu problema, segunda vez que tomo leaverbuster. Mas é bem provável que eles nem vão ligar para seu consumidor, como sempre fazem.
eXcess
Tropa
Tropa
Acabei de tomar Leave Buster pelo mesmo motivo, a equipe da Riot que lida com esses problemas é uma PIADA.
Jec0z
Tropa
Tropa

Provedora Copel, PR e dando esse problema várias e várias vezes...

Achei que era só comigo , já ta acontecendo a um bom tempo, cara a riot não ta nem vendo isso, o mais chato é perder os 3 dias de xp que eu usei pra poder upar uma conta... ta foda!
estou com este mesmo problema maldito dia q gastei dinheiro com essa merda me deram ban nas duas contas perdi 60 pdl certo seria geral parar de jogar essa merda
Cara, mais uma partida, mais pdls perdidos... Oque vão fazer quanto a isso Riot ? Quanto ao pdl dos jogadores ? Vão falar que nao podem fazer nada, da um erro no jogo de vcs, jogo esse no qual gastamos dinheiro, pra perder pdl de graça sem ter culpa ? justo ? Triste cara, perder tempo com jogo pra subir e cair assim sem mais nem menos...
Kyih
Tropa
Tropa
jogo merda lek