cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução
ACONTECENDO A MESMA COISA COMIGO, QUANDO TOMAR LEAVE BUSTER NAO TEM COMO DESFAZER, FICAR PENALIZADO SO PEGANDO PLAYER COM BAIXA INTEGRIDADE NA QUEUE... TRISTE VIDA, QUANDO VAO CONSERTAR ISSO???
Highlighted

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução
tô cansado desse problema já, tô em fila de baixa prioridade por causa desse problema.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
alo riot games?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

É uma falta de respeito com o jogador, o problema não é nosso e ainda assim tomamos as penalidades por "quitar" uma partida... palhaçada !

Highlighted

Ir para a solução
Riot Games, é facil de se resolver isso ai... É problema no servidor das partidas, deve estar envolvido com limpeza de cache, ou firewall em algum servidor. Porque eu to tentando com um amigo que mora no japão, a primeira sempre buga, aguardamos o tempo, iniciamos uma Personalizada com bot(só para testes), sempre funciona, ai iniciamos novamente as partidas normalmente.

Creio, que seja alguma regra de firewall, DHcp, etc....
Highlighted

Ir para a solução

Também tomei leavebu de 10 minutos =/Duas vezes =(

Highlighted

Ir para a solução
Tá acontecendo o mesmo comigo, a mesma tela, só em rankeds. Esperando o leavebuster...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu sou de Manaus e minha provedora não é a TIM, continuo tendo o mesmo problema de desconexão com a internet em ótimo estado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

eu sou do Espírito Santo não tenho NADA da Tim e até eu tô com esse problema, tá foda de jogar, tá sempre sendo ''partida sim'' e ''partida não''

Highlighted

Ir para a solução
eu to com mesmo problema tem dias, já até tomei fila de prioridade, já nao sei oque fazer.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Já tomei 3 bans de 20 mim por esse problema e minha internet es´ta em perfeita condiçoes
Highlighted

Ir para a solução
Tá acontecendo o msm cmg...bem desencorajador msm ta ficando jogar esse joguin q gostamos tanto... 😞
Highlighted

Ir para a solução
Estou com o mesmo problema
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Estou tendo o mesmo problema, tirei print e abri ticket para ver se resolvem meu problema, segunda vez que tomo leaverbuster. Mas é bem provável que eles nem vão ligar para seu consumidor, como sempre fazem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Acabei de tomar Leave Buster pelo mesmo motivo, a equipe da Riot que lida com esses problemas é uma PIADA.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Provedora Copel, PR e dando esse problema várias e várias vezes...

Highlighted

Ir para a solução
Achei que era só comigo , já ta acontecendo a um bom tempo, cara a riot não ta nem vendo isso, o mais chato é perder os 3 dias de xp que eu usei pra poder upar uma conta... ta foda!
Highlighted

Ir para a solução
estou com este mesmo problema maldito dia q gastei dinheiro com essa merda me deram ban nas duas contas perdi 60 pdl certo seria geral parar de jogar essa merda
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Cara, mais uma partida, mais pdls perdidos... Oque vão fazer quanto a isso Riot ? Quanto ao pdl dos jogadores ? Vão falar que nao podem fazer nada, da um erro no jogo de vcs, jogo esse no qual gastamos dinheiro, pra perder pdl de graça sem ter culpa ? justo ? Triste cara, perder tempo com jogo pra subir e cair assim sem mais nem menos...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
jogo merda lek