cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução

Eu fui jogar uma personalizada (torneio da battlefy) e não tinha conseguido entrar na partida, o tempo de pause se esgotou e não consegui entrar de jeito nenhum, apesar de que estava com o meu time inteiro no discord e a internet estava funcionando super bem (Live Tim-RJ). Tentei entrar no tft, funcionou, então pensei que era um bug daquela personalizada e é isso ai, bola pra frente.

O problema é que hoje fui jogar queue com o meu duo, e jogamos 2 partidas (duas vitórias), e iamos para a partida que ia me deixar na md3 pro d1, e no caso dele pro d1 direto, só que essa partida deu esse mesmo problema, aparece um aviso dizendo que não é possível se conectar a partida e falando que é problema de internet, só que nós 2 não temos esse problema de internet. é capaz de tomarmos leave buster por causa disso, (isso sem contar o pdl e o camp perdido), está ficando desencorajador de jogar o jogo, e é ainda pior quando a riot não se pronuncia a respeito, e não tem nenhum aviso dizendo que isso está acontecendo. Espero que a riot  faça uma solução pra isso.

264 RESPOSTAS

@D is 4 Dangerous  escreveu:

Não, é resposabilidade da empresa, não dos clientes.

Sim, da empresa Live Tim, mas quem tem que cobrar a solução são os consumidores (clientes da Live Tim). Pq o LoL continua funcionando e a Riot não tem parcela nenhuma nisso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.
Slayerr
Tropa
Tropa
A mesma coisa comigo, tá dificil
Galera eu consegui um clip da twitch de um streamer enfrentando esse problema ao vivo. Dá pra ver como a internet dele tá normal.

Link:https://clips.twitch.tv/CheerfulDiligentPanJonCarnage
FeterFTX
Tropa
Tropa

Cara to com o mesmo problema e não é a TIM pq minha operadora e diferente,  ele ta seguindo uma sequencia de 3 partida normal e esse bug 3 nromal, bug ta foda man perdi 3 md3 

Velho os caras tao cagando pra gente, inacreditavel, a empresa deles gigante do jeito q é, viver com problemas no jogo
nao aguento mais
Mesma coisa aqui. Live Tim SP.
Internet funcionando normalmente, o problema ocorre somente em algumas partidas.

@wishing always  escreveu:
Galera eu consegui um clip da twitch de um streamer enfrentando esse problema ao vivo. Dá pra ver como a internet dele tá normal.

Link:https://clips.twitch.tv/CheerfulDiligentPanJonCarnage

Tá vendo só, eles não vão ter nem como negar. O problema ta aí afetando muitas pessoas. Quanto mais eles se omitem pior fica pro lado deles. Eu já achei a solução pro meu caso, vou largar esse jogo de lado, por enquanto, porque ainda tenho esperança de que eles vão dar a atenção que a gente merece. Se não derem, tchauzinho LoL. Smiley Tongue

Muita gente questionando o próprio provedor, hoje é muito fácil julgar um erro e falar que é do outro, eu também tentei com 4G, com NET, e também com GVT.
Uma observação é que quando buga é na sua conta independente da máquina e internet simples você foi escolhido pra se ferrar, de resto é só aceitar e chorar.
Isso tudo é revoltante e inaceitável!! 😠

Não é verdade, esse erro é corrigido mudando a conexão, sempre que acontece isso eu consigo jogar no 4g. O seu problema pode ser outro.

@Huarlen Souza  escreveu:
Muita gente questionando o próprio provedor, hoje é muito fácil julgar um erro e falar que é do outro, eu também tentei com 4G, com NET, e também com GVT.
Uma observação é que quando buga é na sua conta independente da máquina e internet simples você foi escolhido pra se ferrar, de resto é só aceitar e chorar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Então seu 4G é de outra galaxia, eu uso Vivo 4G e não conectou e nem mudando provedor de internet resolveu.

O fato é que eles não vão poder ignorar quem ta passando por isso. Quem comprou aquele passe fliperama merece no mínimo ser recompensado ou ressarcido. Já fiz todos os procedimentos disponíveis na área de suporte do site e nada deu jeito, muitas pessoas não são experientes em computação o bastante pra resolver sozinho, eles têm que dar uma solução.

Duvido muito kk

mesma coisa por aqui. Nao consigo conectar nos games
Espero que isso tudo tenha ficado de lição pras pessoas que compraram skins e outros produtos neste evento, e se lembrem desse transtorno todo que estamos passando na hora que pensarem em comprar RP pras skins e eventos futuros.
3 dias já assim e eles não resolvem o problema, não notificam ninguém nem respondem os tickets que foram enviados, difícil entender a riot ... E ainda tem gente que defende dizendo que não é problema da riot e sim da empresa zzz. Foda é o descaso q eles dão com tanta gente reportando esse problema e eles sem dar um pronunciamento. O jeito é ficar jogando TFT já que é o único modo seguro de jogar que a gente n pega leavebuster e nem perde pdls de graça
Indo na pasta "Logs" e vendo o arquivo de texto das partidas... lá dá achar um ip que pelo que parece é do servidor onde o jogo foi criado.

O que percebi é que SEMPRE que não consigo conectar é um servidor com ip 45.7.36.xx .

Tenho conhecimento bem mínimo sobre o assunto e posso estar falando besteiras, porém, por que a Riot não conserta este servidor que está dando problema para tanta gente?
O que mais estou frustrado é que a Riot Games não se pronuncia... nem responde ticket e nem se comunica a respeito.

o principal problema é esse, a riot não fala absolutamente NADA. Tópico ta nos tops, muita gente enviando ticket e eles não falam NADA. Pleno final de semana, gente que gastou grana com o evento, pessoal de folga querendo rushar as coisas do evento, querendo aproveitar o tempo livre pra jogar, querendo aproveitar as skins que compraram e a riot nem liga, não responde os tickets, não responde o tópico. Só queria 1 pronuncimanento da riot, eu ia ver uma série, um filme e esperar o problema se resolver, mas eles não falam, digam pelo menos que estão cientes do problema, mas diz alguma coisa

Sim esse servidor está com problemas, afeta principalmente a região sudeste que tenha algum envolvimento da rede com a live Tim , ja mandei para riot e nada ...

desabilitar o executar como administrador na pasta game o executavel do jogo.