cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução

Eu fui jogar uma personalizada (torneio da battlefy) e não tinha conseguido entrar na partida, o tempo de pause se esgotou e não consegui entrar de jeito nenhum, apesar de que estava com o meu time inteiro no discord e a internet estava funcionando super bem (Live Tim-RJ). Tentei entrar no tft, funcionou, então pensei que era um bug daquela personalizada e é isso ai, bola pra frente.

O problema é que hoje fui jogar queue com o meu duo, e jogamos 2 partidas (duas vitórias), e iamos para a partida que ia me deixar na md3 pro d1, e no caso dele pro d1 direto, só que essa partida deu esse mesmo problema, aparece um aviso dizendo que não é possível se conectar a partida e falando que é problema de internet, só que nós 2 não temos esse problema de internet. é capaz de tomarmos leave buster por causa disso, (isso sem contar o pdl e o camp perdido), está ficando desencorajador de jogar o jogo, e é ainda pior quando a riot não se pronuncia a respeito, e não tem nenhum aviso dizendo que isso está acontecendo. Espero que a riot  faça uma solução pra isso.

264 RESPOSTAS
Highlighted
mano estou com ping alto há uns 4 dias
Highlighted

eu reinstalei e continua bugando

Highlighted
Acabei de fazer o processo aí de cima, tava com leavebuster de 5 minutos, e aconteceu de novo, vamo de 10 minutos agora 😄
Highlighted

Sim, eu somente reinstalei, meu amigo teve que reinstalar e reiniciar o pc. to jogando 7 partidas seguidas sem problema, antes eu tentei 4 seguidas e não entrava.

Highlighted

Por favor, falem algo sobre esses problemas de conexões. Centenas de posts e comentários no fórum sobre o assunto. Gente levando punição injustamente por causa disso. Pessoas que compraram o passe de evento sendo prejudicadas. O que a gente vai ter que fazer pra que vocês se pronunciem sobre? Isso tá ridículo! É um descaso DESCOMUNAL, consideração ZERO com os jogadores. Extremamente decepcionado, não dá pra acreditar que vocês estão apenas ignorando isso.

Highlighted

Cara isso é injusto demais, minha internet tem 55 mega, da copel fibra optica, quando termina de selecionar campeão vai para a tela de carregamento,  fica a tela toda preta, s carregando ai depois aparece uma mensagem: Não foi possível conectar-se ao servidor por favor verifique sua conexão. Mais a internet não cai nunca, já vi no youtube vários cara dizendo pra desabilitar o firewall do windons já fiz de tudo e ainda continua caindo, ai a gente toma LOW PRIORIT por essa falha de comunicação com o servidor, peço que por favor retirem  as 5 LOW que tomei, por causa desse ocorrido varias vezes já tomei 3 low, agora foi a cota esperar 20 minutos sendo que eu NUNCA quito em partida alguma. peço que apelem a meu pedido e me ajudem a  arrumar isso.

Highlighted
cara o meu também está assim e ainda por cima tomamos BAN
Highlighted
tá dificil, nem tickets eles respondem
Highlighted
cara agora mesmo fui jogar, já tomei 3 vezes low e agora tomei mais um de 20 minutos 5 partdas ta foda
Highlighted
Ta complicado gente, precisamos encher isso aqui de reclamação, é o único jeito deles darem bola e é só o que podemos fazer, infelizmente
Highlighted
cara eles estão literalmente cagando para os player, até começarem a perder player por esses errinhos bosta dos servidores deles. tenho jogo quando isso acontece, isso injustiça ai cara q nunca kita joga namoral toma ban por erro de uns coco pqp velho, voltar pro dota 2 q n tinha essas palhaçadas
Highlighted
Não está ativado
Highlighted
Após a seleção o jogo não sai da tela preta e manda a mensagem que não está conseguindo conectar, já está ocorrendo comigo a alguns dias.
Sempre q isso acontece perco pdls como se tivesse kitado da partida por vontade própria então a logo e indesejada punição já veio.
Tentei tudo que encontrei na internet, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido
Highlighted

Mesm,o erro, ta dando desanimo jogar

Highlighted
Não estão nem aí pra gente.
Highlighted
Algumas partidas vão normalmente, e algumas simplestemente não conectam
Highlighted
Estou com um ticket aberto no suporte desde o dia 9 e quando me respondem, respondem algo que eu no próprio ticket eu falei que já fiz sem sucesso.
Não estão nem aí pra gente, somos minoria.
Highlighted
Realmente, estão nem aí.
Tô com um ticket aberto desde dia 09 e quando me respondem, parecem que não se deram nem ao trabalho de ler o que escrevi anteriormente.
Enquanto formos minoria, vão continuar fingindo não estar vendo.
Highlighted
desativar o firewall então, foi o que li aqui no fórum.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo amor de Deus riot!! Eu já to cansada, não aguento mais essa bendita mensagem de que não consegue se conectar ao servidor por problemas de conexão. Tentei de tudo, desativei anti vírus, usei a ferramenta de reparo, reparei o lol, ja desistalei e instalei de novo, reiniciei meu moldem, meu drives e demais estão todos atualizados. Então me deem um solução, pq minhas rankeds estão indo pros cafundos, ban sendo que nem eu fui a culpada. Quero uma solução e rapido! Smiley Mad