cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução

Eu fui jogar uma personalizada (torneio da battlefy) e não tinha conseguido entrar na partida, o tempo de pause se esgotou e não consegui entrar de jeito nenhum, apesar de que estava com o meu time inteiro no discord e a internet estava funcionando super bem (Live Tim-RJ). Tentei entrar no tft, funcionou, então pensei que era um bug daquela personalizada e é isso ai, bola pra frente.

O problema é que hoje fui jogar queue com o meu duo, e jogamos 2 partidas (duas vitórias), e iamos para a partida que ia me deixar na md3 pro d1, e no caso dele pro d1 direto, só que essa partida deu esse mesmo problema, aparece um aviso dizendo que não é possível se conectar a partida e falando que é problema de internet, só que nós 2 não temos esse problema de internet. é capaz de tomarmos leave buster por causa disso, (isso sem contar o pdl e o camp perdido), está ficando desencorajador de jogar o jogo, e é ainda pior quando a riot não se pronuncia a respeito, e não tem nenhum aviso dizendo que isso está acontecendo. Espero que a riot  faça uma solução pra isso.

264 RESPOSTAS
Highlighted

O client fica assim depois que isso acontece 🙂

Highlighted
"Poxa cara, mas isso não é na nossa rede, não temos como resolver um problema que não é nosso Smiley Tongue

Nós não somos uma provedora de internet e sim a fornecedora de um jogo, então a ponte são eles que precisam resolver, até porque nem temos acesso à nada!"

A resposta da Riot pra quem quiser saber.
Highlighted

E ainda tenho que ler isso dos outros...

Highlighted
Tropa
Tropa

Desde o dia 9 estou com problemas para conectar nas partidas. 

Já enviei Ticket com todas as informações para o suporte, para receber uma mensagem automática perguntando se já fiz procedimentos que no ticket eu informei que já fiz, sem efeito.

Hoje, dia 14/07, de 3 partidas de TFT que tentei jogar, duas estão com o servidor impossível de conectar.

Sabe o que é mais legal? 

Que ao entrar em uma partida de TFT e você não conseguir jogar, só consegue fazer qualquer outra coisa quando o servidor fecha (quando o jogo termina).

É totalmente frustante a experiência de TENTAR jogar com essas condições.

Parece que essa empresa não está nem aí para as INÚMERAS reclamações sobre os erros de "Não foi possível conectar" ou "System Error" que aparecem aos montes aqui no fórum.

Fica a reflexão... vale a pena se estressar?

Highlighted
PQP! Achei que era problema só comigo, já perdi vários PDL e cai de liga, e a Riot não faz nada!
Highlighted

http://prntscr.com/oezzlq

Esse é um Print que eu tirei durante uma partida, meu jogo estava inicializando e simplesmente o client fechou. Tentei volta rapidamente, mas deu essa tela preta e eu não conseguir entrar, tomei "ban"(leaver), e perdi pontos de liga. Por favor, peço a ajuda de vocês(Riot Games), se não pode resolver o fato dos pontos de liga, sem problemas, mas... Por favor, tirem os "bans". Obrigado!

Highlighted
Tropa
Tropa

Boa noite, venho manifestar minha insatisfação, pois pelo menos 1x por dia sempre tomo um dc quando vai iniciar a partida (tela de carregamento) ai o que acontece apos isso é que da varias mensagens de erro do lol, e fica impossivel reconectar  a partida, já tentei de tudo, resetei modem, reiniciei PC, reparei o LOL, e mesmo assim acontece, o problema maior é que alem de perder PDL, entro na fila de baixa prioridade, alguem poderia ajudar em relação a isso? ou reverter minha fila de baixa prioridade visto que o problema não sou eu  e sim o cliente? 20 min por 5 partidas .... 

Highlighted
Caramba, agora que voce falou é o mesmo problema comigo!
000000.539| ALWAYS| CONN| Connecting to address (45.7.36.44) port (5323)
000000.553| ALWAYS| Waiting for response from server...
000001.149| ALWAYS| InitRenderer() enter
000001.151| ALWAYS| r3dRenderLayer::Init(0x000905D0) enter
000001.151| ALWAYS| r3dRenderLayer::Init() exit successfully
000001.693| ALWAYS| Loaded locale pt_br via fontconfig
000001.745| ALWAYS| rr3dRenderLayer::InitDevice(XRes = 1600, YRes = 1024, BPP = 32) enter
000001.745| ALWAYS| rr3dRenderLayer::InitDevice: Creating X3D device
000001.783| ALWAYS| Detected Adapter 'NVIDIA GTX 1060'
000001.917| ALWAYS| r3dRenderLayer::RecreateOwnedResources
000002.017| ALWAYS| r3dRenderLayer::InitResources exit successfully
000002.137| ALWAYS| Waiting for client ID
000032.146| ERROR| Timeout waiting for server response.
000034.107| ALWAYS| Waiting for client ID
000064.109| ERROR| Timeout waiting for server response.
000073.837| ALWAYS| Waiting for client ID
000103.847| ERROR| Timeout waiting for server response.
000126.022| ALWAYS| Waiting for client ID
000156.025| ERROR| Timeout waiting for server response.
000157.484| ALWAYS| Waiting for client ID
000187.493| ERROR| Timeout waiting for server response.
000188.692| ALWAYS| Waiting for client ID
000218.700| ERROR| Timeout waiting for server response.
000229.309| ALWAYS| Waiting for client ID
000259.311| ERROR| Timeout waiting for server response.
000261.205| ALWAYS| Waiting for client ID
Highlighted

Ahh, ok!
Agora entendo perfeitamente o motivo da internet funcionar normalmente, meu cliente do lol funcionar e eu trocar mensagens duo enquanto o game não pode iniciar e eu ganho report de todos os outros 8 jogadores.

Highlighted

Mano to com esse mesmo problema ta foda de jogar ja é o 3 leave buster que pego por causa desse. A solução que o moderador mando nao solucionou esse problema ta foda .. Suporte da riot pfvr ajuda aí!!!!!!! 

Highlighted

Riot tinha que ter vergonha na sua cara de fazer um jogo mal feito assim , estou desanimado com esse game já é o terceiro ban seguido que levo por culpa de voçês com essa att podre, deveriam resolver esse problema ridiculo pra não perder mais publico ainda, não adianta nada "suporte" pois o problema está nos servidores de voçês. Esse erro pelo que andei vendo é mais antigo que eu pensava podem ter certeza q muita gente vai parar de jogar essa bosta por causa disso.

Highlighted
Ta complicado sem solução ainda
Highlighted
Nao ajudou em nada amigo!!!
Highlighted

Minha cara rito gomes ,venho em meio deste comunicado expressar minha decepção com seu jogo . Depois de escolher meu compeão o jogo fica com tela preta e nao entre , da um aviso de erro de conexão com o servidor , e minha pessoa tem que esperar 20 min por ban ,sendo que a culpa nao e minha . espero que tirem esse ban da minha conta.

Highlighted
Estou com esse mesmo problema, procurei na internet pra ver se conseguia a solução e tentei de todas as maneiras que encontrei e não achei a solução; voltei a jogar tem dois meses e agora esse bug ou lag está fazendo eu querer parar de jogar de novo; enviei um ticket semana passada sobre esse problema e até agora nada.
Highlighted
Tropa
Tropa

Assim como muitas pessoas estou tentando problema ao iniciar partidas no LoL, seja ranked, aram ou TFT.

Já abri um ticket mas demorei 4 dias para ser atentido, e mesmo assim não resolveu em nada (chamado nr 41354229).

O problema é "erro de conexão" ao iniciar partidas. Já tentei de tudo, ferramenta Hextec, desinstalar e instalar o LoL etc.. O problema acontece comigo mas não acontece com meu irmão que está na MESMA REDE QUE EU.

O problema é com o LoL mesmo. Está acontecendo direto comigo e mesmo que eu estivesse com problema na hora de conectar na partida pela primeira vez, o LoL deveria ser capaz de conectar quando eu tentasse pela segunda, terceira ou décima vez.

É irritante eu receber mensagem do LoL falando que estou com problema de conexão sendo que estou no Voice conversando com meus amigos na flex. Não faz sentido, estamos perdendo PDL e principalmente perdendo TEMPO porque a Riot ta preocupada com a skin do Garen.

Highlighted
mano o meu tmb ta assim, voce conseguiu resolver
Highlighted
Tá brabo galera. Mais um dia nessa .... Nada Muda ... Riot cagando para os players. Tantos os que jogam o game a sério como para diversão.
Highlighted

Eles estão cagando pro problema, se quer aparecem no fórum, as respostas dos tickets são toscas, tenho mais de 100mb e jogo outros jogos sem problemas. Estou logando as vezes só pro TFT e o erro acontece aleatoriamente, jogo 2 partidas e acontece isso na terceira, as vezes dá logo de cara, prefiro ficar nos outros games até arrumarem, caso não, fico mais uns meses sem jogar lol, já não gasto mais com skin mesmo.  O TFT com drop aleatório é extremamente desbalanceado, ranked será um terror. Riot perdeu o foco, client mal feito e ultrapassado, colocou o TFT no mesmo client e servidor que o LoL, não conseguem dar conta do trabalho e não contratam mais funcionários, o suporte é ridículo e as desculpas estão ficando vergonhosas. Mas tem muita gente que torra grana em skin, então pra que a Rito vai se preocupar em arrumar alguma coisa ? Comprem mais skins, a Riot agradece, otários!

Highlighted
eu nao consigo jogar nada alem de ARAMMMMMMMMMMM se eu starta uma ranked vai acusar q eu estou sem net isso ja faz uma semana PELO AMOR DE DEUS RITO