Highlighted
Tropa
Tropa

LOL CAINDO COM A NET NORMAL

Ir para a solução

https://www.youtube.com/watch?v=jn3FjhTYjnM&feature=youtu.be OLHA ESSE VIDEO EM 2:58 O LOL CAI, MAAIS AA NET TA NORMAL 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: LOL CAINDO COM A NET NORMAL

Ir para a solução
estou com o mesmo problema aqui, todo mundo da minha região
Tropa
Tropa

Re: LOL CAINDO COM A NET NORMAL

Ir para a solução
voce viu o video? eu tava vendo uma stream ao vivo cara, o lol cai porem a net esta suave
pensei q esse problema era so comigo, ja vi muitos videos e nem 1 ajudou, ja ate desistalei e instalei dnv, e nao muda nada
esse suporte que eles tem nao serve pra nada
Highlighted

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução

Bendita alma que inventou de bugar o tópico... toda vez chega a notificação assim -_-

https://i.imgur.com/RBz4fS2.png

Highlighted

Não conecta a partida

Ir para a solução
Sei que já existem inúmeros tópicos com esse mesmo problema, mesmo a internet estando ok, aparece que não foi possível conectar a partida, já tive o mesmo problema em outra ocasião e resolvi desabilitando um processo que era relativo a segurança de um banco que eu utilizava.
Atualmente não tenho mais nenhum outro programa que conflite com o Lol e mesmo após jogar uma partida normalmente, na próxima acontece esse problema, o que já resultou em 3 vezes pegar aquela punição de aguardar 20 minutos em 5 partidas, o que além de frustrante impacta no meu caso nas minhas lives, abri novamente um ticket relatando o problema, mas gostaria de saber como ficaria a punição que obviamente é injusta??? E por que não é informado o problema ou a solução mais rapidamente pra quem tem esse problema?? Que é recorrente em vários e vários patchs???
Highlighted

Re: Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução
Quase 16h de segunda-feira e nada da Riot falar nada. Pelo jeito vai ficar assim mesmo
Highlighted

Falha ao conectar a partida

Ir para a solução

estou com seguinte erro ao começar as partida, fica nesse erro, e não conecta mais alguém assim ?

tô dias nesse problema até abri ticket e nada. gg rito !

https://imgur.com/dvjwgXw

Highlighted

Ir para a solução

@ApoloscleiSei lá visse... eles podem até ver como um caso não tão importante por atingir uma operadora em específico(o que não é toda a verdade)
Mas mesmo que fosse isolado, ainda assim afeta os outros jogadores em geral.
O problema não tem me atingido, não na mesma intensidade que todos os outros relatos aqui; porém essa queda dos jogadores também me afeta, desde que as partidas estão sempre com 1-3 a menos ou então são dadas remake uma atrás da outra, causando um baita stress por não conseguir jogar uma partida simples de nem 15min ou quando consegue é um inferno ou fácil demais, já que faltam jogadores em campo.
Ontem mesmo desisti de jogar, 2 remakes seguidos fora as anteriores com jogadores faltando.

Ao que parece só devem falar algo sobre depois que sair o patch no dia 17, e possivelmente corrigir o problema que "na teória" é das operadoras

Highlighted

Ir para a solução
estou aqui no eua e tenho mesmo problema
Highlighted
Tropa
Tropa

Falha de conexão ao iniciar partidas patch 9.13

Ir para a solução
Boa noite.
Quando o lol abre o cliente para carregar a partida, aparece falha ao se conectar. A internet está funcionando normalmente. Já desliguei firewall do Windows. Alguém pode me ajudar? Para fazer funcionar tenho que iniciar uma partida de treinamento e depois iniciar uma partida normal.
Obrigado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas para conectar na partida

Ir para a solução

infelizmente a alguns dias venho passando por problemas na hora de se conectar a uma partida a alguns dias atrás isso aconteceu pela primeira vez e não parou mais, não sao todas as partidas que isso acontece, mas hoje aconteceu com uma frequência incomoda anteriormente aconteceu em uma md3 minha e isso tornou a acontecer hoje tbm em uma outra tentativa da md3. Somente hoje em questão de 4 jogos aconteceu 2 vezes e alem de perder alguns PDL ainda fui colocado na fila de baixa prioridade. O pior de tudo é que tenho plena certeza que nao é minha internet ou compudor 

Highlighted

Ir para a solução

Mesmo problema aqui. Já notei que eu sempre consigo jogar uma partida, e a segunda já começa a dar ruim. Depois disso as vezes vai, mas agora nem da pra mais pra saber porque é Leaverbuster toda hora.

@Mango Sent  escreveu:

também é possível verificar sua conexão e rota com o PingPlotter, lembrem de adicionar este IP na hora de pingar os servidores: 45.7.36.44

Esse IP nem funcionou pra mim, 100% packet loss, também testei um servidor online pro trace route e deu timeout.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Problemas para conectar na partida

Ir para a solução
Tá acontecendo com mt gente
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Falha de conexão ao iniciar partidas patch 9.13

Ir para a solução
é um problema deles, não tem nada q possamos fazer, já tentei de tudo, continua na mesma
Highlighted

Ir para a solução
Estou com o mesmo problema, já recebi dois bans por causa disso, fora os pdls q perdi.
Highlighted

Re: Problemas para conectar na partida

Ir para a solução
Mesma coisa acontecendo cmg.
Highlighted

QUANDO VOU CONECTAR?

Ir para a solução

AI SINCERAMENTE CANSADA

Comprei o passe e nao consigo juntar emblema pq o jogo simplesmente nao conecta quando quer!!! Já mandei ticket e falaram que meu ping estava muito alto, claro que vai estar alto eu jogo direto do Mexico.

Só ficam anunciando skin e passe novo mimimi mas saber de resolver os problemas que é bom nao!!

Amanha faz uma semana que eu nao consigo jogar sem ser TFT e esse modo nao me da emblema.

Já reinstalei o jogo, desativei firewall, fiz flush do dns e ainda mudei ele, achei que fosse pouca memoria no disco desinstalei outros jogos, jogo só com o cabo conectado ao modem, já veio um cara da empresa da internet conferir e ele nao achou nenhum problema com a minha internet.

Realmente acho que a culpa nao é a minha internet roubada do Trump, só consigo jogar uns 2 arams antes de ter erro para conectar e nada

RIOT QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!

Highlighted

PROBLEMA PARA SE CONECTAR A PARTIDA!

Ir para a solução

Após a seleção de campeões, o jogo abre uma tela preta ( onte deveria estar a tela de carregamento ). Após alguns segundos o jogo emite um alerta referente a não conexao e pede para repetir, porém não resolve. Depois de muitas tentativas de reconectar, o jogo aparece um erro assim nomeado: lol a critical error has occurred and the process must be terminated.

Então a solução seria reparar o client e tudo mais, até mesmo utilizar a ferramenta hextec. 
Todos os procedimentos feitos porém o jogo ainda continua tendo o mesmo problema, até mesmo me jogam pro lobby e nao tem opção de jogar e nem de se reconectar a partida, já perdi cerca de 50pdl pela instabilidade de vocês, gostaria de um parecer claro e objetivo, pois é inadmissível uma empresa desse porte apenas se preocupar com lançamento de modos de jogo e skins e esquecer a base do jogo, que é o client!

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: PROBLEMA PARA SE CONECTAR A PARTIDA!

Ir para a solução

Estou com o mesmo problema a dias.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Caraca ai a RIOT me dando Ieave buster sendo que é ela que não me deixa jogar.