cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um game ganho, e seu time perdi

Eu tava de singed, contra um garen, meu bot era ashe com nautlis, contra nami e vayne... ou seja nosso bot ganha izz ashe com range grande e nautlis ja e forte contra nami e vayne no comb, e meu mid rumble contra um yasuo, e meu junlge heracin contra um Ivern, mano o game era pra ter ganhando izz, mas nao, em 3m eu puxando lane de singed fazendo meio que proxy na t2, e heracin decidiu invadi o ivern.. e o nosso mid acompanho.. so que eu tava fazendo proxy e tava sem vida e sem mana, enquanto o garen cheio de vida foi ajuda o ivern, foi 2x3 yasuo, ivern, e garen, contra heracin e rumble, e dava pra eles sai mais eles ficaram me pedindo ajuda sendo que nem dava, ai deram 2 kill pro garen e um red fresco que duro bastante... enquanto isso o rumble que e forte contra yasuo fico morrendo toda hora no mid pro yasuo, e nosso bot consegui perde a lane para nami e vayne, e heracin PRATICAMENTE so ignora meu top....  e ainda fico morrendo tentando gank bot e mid e nenhum gank dava certo... ai o rumble que nao para de morre ficava me sinalizando toda hora sem para porque os dois invadiram 3minutos game e deu ruim pra eles.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Foda demais.

E quando seu time abre vantagem de uns 10k de gold aos 20min e nego pensa que já acabou e fica fora de posição, tenta comprar fight 1x3 e acabam tomando virada...

Highlighted

O que mais vai acontecer na sua vida no LOL é perder jogo ganho.

E os motivos mais comuns:
- pego fora de posição
- nao warda
- não tem noção de jogo
- enrola demais e perde a vantagem
- deixa algum champ late game crescer
-anda separado
-não foca objetivo
- não sabe se posicionar

E muito mais! Foi por isso que eu parei de jogar SR e comecei a jogar ARAM. Aram é uma linha reta, só tem como ir pra um lugar, não tem como meus aliados errarem 🙂
Highlighted

para de joga esses modo kkk so se for pra farm honras, kkkk
Highlighted

vc tem quanto de honras? sera que se eu joga aram e honra em todas as partida eu subi pouco mais rapido de honras?
Highlighted

@thiago5661  escreveu:
vc tem quanto de honras? sera que se eu joga aram e honra em todas as partida eu subi pouco mais rapido de honras?

Eu sou honra 5

Sinceramente, não sei se vai ter muita diferença, as partidas de ARAM nem estão sendo tão mais rápidas que SR. 

Joga o que te diverte mais, as honras/outras gratificações vem em consequência disso!