Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um pequeno desabafo

Oi gente boa noite. Eu não vim aqui pedir solução ou informação sobre isso, eu vim desabafar mesmo. Então se você quer me ensinar tudo oq eu já tentei, pfv guarde suas palavras, e agradeço desde já a compreensão.

Faz meses que eu to tendo um problema no lol muito importuno chamado System Error

Eu realmente já tentei de tudo, mandar ticket, procurar solução no youtube formatar o PC e nada adiantou

Esse erro acontece quando você ta in game, primeiro você fica tendo quedas de conexão (não é minha internet.) depois seu jogo simplesmente crasha,  demora 1 século pra clicar em reconectar. Quando você volta pro jogo já ta tudo fudido, o cara morreu pq ficou solo na lane, ou perdemos objetivo e isso acaba resultado em derrota e frustração, não só minha como a do meu time.
Eu realmente não sei o motivo desse erro, e a própria riot não sabe também, eu já mandei ticket mais de uma vez e é sempre as mesmas ''soluções'' que nunca dão certo.
Eu tenho esse erro todos os dias. Se eu jogar 20 partidas no mínimo 15 eu tive esse erro e eu to realmente cansada disso

Eu já vi um monte de jogadores aqui no fórum reclamando do mesmo erro e nunca tem uma solução cara, como é possível isso?
''ah atualiza o windows que o erro para''
Se fosse a **cogumelo do Teemo** do meu windows essa merda estaria acontecendo a 3 anos atrás desde que eu comprei meu computador, e não no final do ano passado pra cá, então não é culpa do meu computador é culpa de vocês.
E o mais frustrante é vocês mesmo não saberem o motivo disso acontecer e não conseguir cumprir com o papel de dar suporte ao jogador. É tipo ''FODA-SE QUE VC TA TENDO PROBLEMAS'' e isso é muito chato de se lidar

Depois de perder inúmeras partidas perdidas pelo mesmo motivo eu to realmente desistindo de jogar.
Até que eu consiga um computador NOVO pra jogar uma porcaria de jogo eu não irei mais jogar essa bosta.
muito obrigada riot games, por nada. 
E perdão pelas palavras ofensivas, é que realmente eu to bem chateada com essa situação toda, é desanimador sabe, a gente tentar, tentar e ser prejudicada pelo próprio jogo, a sensação de você não conseguir chegar onde quer por causa de limitações que não eram pra existir é realmente frustrante... 

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Um pequeno desabafo

Sabe o maior problema?
Não é só você. Muita gente já relatou bugs de todos os tipos desde a atualização 9.23 no fim do ano passado.
Reconheço que depois de algumas mudanças muita gente parou de reclamar, então deve ter funcionado pra eles. E o jogo em si melhorou (pouco, mas melhorou).
Mas tem mais gente, como você que simplesmente não consegue jogar mais. E é meio que isso mesmo, não consegue e ponto.
Se um dia você conseguir uma resposta de um ser humano em seus tickets já seria alguma coisa...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

recomendo formatar o pc para o windows 10, comigo funcionou nesse problema mas nos outros não
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já ouvi falar que esse erro é causado por incompatibilidade com softwares que estão abertos no seu computador... no meu normalmente ocorre quando eu deixo o aplicativo do Twitter aberto.

By the way... bora atualizar esse Windows ai? Quem te fala isso está coberto de razão por que nem a Microsoft te ajuda mais caso você tenha qualquer problema técnico com ele, então me explica, por que não atualizar?