Highlighted
Tropa
Tropa

Utilitarios Lol

Opa, eu venho me perguntando isso desde que formatei meu PC, queria saber quais são os utilitarios necessarios para rodar o LoL sem dar nenhum erro.Se puderem ajudar eu agredeceria muito.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

pelo que saiba, ele instala todas as depêndencias quando você instala o jogo, se faltar algo e ele reclamar quando abrir o jogo, tenta a ferramenta de reparo. A única coisa talvez que você precise baixar separado depois que formata o PC é os drivers de video caso use GPUs dedicadas como a Nvidia, ai só ir no site do fabricante e tudo certo :).
Highlighted
Dragão
Dragão

Primeiro de tudo você tem que instalar os drivers direto do fabricante, se não souber, recomendo o programa Driver Booster, feito isso, computador atualizado, você terá que ter o .NET Framework versão 4.0 ou superior, DirectX de preferência a versão mais atual.

Tendo isso, é só fazer download do instalador do LoL e deixar ele trabalhar nas atualizações e outra dica é 28 serviços desnecessários do Windows que você pode desligar, esse ultimo se você não souber, irá abrir um leque de ideias e conhecimento, isso aqui é o básico que você precisa saber pra ter um computador com desempenho e atualizado.

Espero ter ajudado.