cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Vários "mini" disconects no inicio da partida e crash

Recentemente enfrentei e venho enfrentando alguns problemas no league, antes da att do aphelios, o problema era que, sem motivo aparente, o meu fps despencava de 100-80 (meu normal) para 10-20. Após a att do aphelios esse problema parou, mas ai chegou outro que realmente está me tirando do sério. Após o inicio da partida, coisa de 5 mins de jogo, começo a levar disconects de 2-3 segundos sem motivo aparente, não é a minha internet pois estou em chamada com meus amigos durante o jogo e a chamada continua normalmente. e após alguns disconects, o jogo simplesmente crasha, eu reconecto, e não tenho mais esse problema pro resto da partida. Algúem tem/já teve esse problema e sabe como resolver?

5 RESPOSTAS
Highlighted

Isso ai é perda de pacote. Não sei se o problema é a riot ou a operadora, nenhum dos lados deram uma solução efetiva, mas tenta ligar pra sua operadora.
Highlighted

Muita gente ta tendo o bug do fps, infelizmente =( creio q seja o jogo mesmo e nao sua internet!
Highlighted

Eu pessoalmente tenho certeza, porque esse problema só ocorre no league (eu jogo outras coisas tb) e o problema "resolve" quando o jogo crasha ou se eu mesmo desconecto e relógio quando os "mini" dcs começam.
Highlighted

Sendo isso só acontecer com o league? Em nenhum dos outros jogos que e jogo acontece isso, até mesmo a chamada do discord fica normal quando esses dcs acontecem, e o problema "resolve" depois do crash ou se eu reconecto, e fica normal pro resto da partida.
Highlighted

Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema e tá me tirando do sério.