cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VERGONHA DA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO NO BRASIL

* Ola prezados tudo bem ?
Meu nome é Artur Gomes, resido no estado de Goias, tenho 28 anos (1991) é quero deixar minha indignação sobre quem esta administrando esse servidor!
 -Uma vergonha a equipe de banimento desse servidor pois, vc gasta dinheiro, interage juntamente com seus amigos, cria uma historia e um legado dentro do jogo mas...
A pior classe de invocadores NUNCA, JAMAIS É DE FORMA ALGUMA é banida por essa EQUIPE despreparada!
Você não vê NINGUÉM ( ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ), Sendo banido pq estava trolando a partida só pra zoar e se divertir!
  Todos, (DIGO TODOS ) Que tomam BAN ou sofre alguma penalidade é sempre por rage.
essa Administração de baixo intelecto ( DA PRIORIDADE PARA ESSES INVOCADORES " TROLLS" ), É se nós que levamos esse jogo tão a serio, que estamos querendo construir um legado dentro dessa plataforma, temos que suportar:

* INVOCADORES DO TIME INIMIGO QUE JOGAM PRA CARAMBA É SÃO FOCADOS EM JOGAR SERIO.

* INVOCADORES EM NOSSO TIME SEM EXPERIENCIA ALGUMA COM O CHAMP É INDO TESTAR NA SOLOQ.

* INVOCADORES JOGANDO PRA ZOAR O GAME PQ ACHA DIVERTIDO VER ALGUÉM DA EQUIPE TILTADO.

* INVOCADORES QUE KITAM DO JOGO APÓS MORRER PELA 2 VEZ.

* INVOCADORES Q FICAM SE MATANDO PRA TENTAR FICAR FORTE AI O CAMARADA ( FEEDA E KITAR ).

* INVOCADORES Q SÃO FOCADOS EM TROLAR A PARTIDA SÓ PQ O CHAMP DELE FOI BANIDO.

* ETC...

Com alguns acontecimentos citados logo acima, podemos perceber o tao quanto a equipe do suporte está se importando com nós, que levamos esse jogo a serio é q nos dedicamos há ele!
jogo esse game desde 2012 é ao invés de melhorar sobre o assunto que estou indagando nesse momento, só faz piorar.

SOLUÇÃO?
Bom... 

-Ao meu ver, se um INVOCADOR estiver dando rage, EXISTE NO JOGO A OPÇÃO DE MUTAR MAS, não EXISTE A OPÇÃO de TIRAR ESSA CLASSE IMUNDA DE INVOCADORES QUE ESTÃO INFECTANDO O NOSSO SERVIDOR.

O RAGE é fácil de resolver, é só MUTAR ( isso mesmo RIOT  É SÓ MUTAR) Mas, pra esses INVOCADORES não temos nenhum apoio ou algo do gênero!

Deixo aqui minha insatisfação e indignação sobre tudo que relatei

EQUIPE DO SUPORTE DA RIOT, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA! ( Quando me refiro a vergonha, é sobre o comportamento e a prioridade do banimento do rage )
Desde já, agradeço a todos por acompanhar esse desabafo!
muito obrigado.
Sem mais...

Artur Gomes da Silva.

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto

Acho besteira banir por rage ( claro, tirando comentários racistas e tals... ou xingamentos pedados, ameaças sérias, etc...) .
É inevitável, todo jogador competitivo já deu rage na sua vida, quem diz que não é um hipócrita.
Sla... até o brTT da rage e tem atitudes tóxicas ... ahsuahsas
nick>payphone
Dizzie
Lenda
Lenda

A questão é: como o sistema do jogo identificaria quem está "trollando" dentro da partida?
Há várias formas de troll.... distinguir elas e identificar os agentes seria quase impossível.

No geral, é complicado para uma inteligência artificial compreender o comportamento humano que é baseado em sentimentos. (ex: se você está frustrado você vai trollar para ter atenção).

A questão da punição de jogadores tóxicos é muito mais complexa do que parece.

Bom dia, Caio Lincoln aqui.
Então meu querido @Dizzie, não poderíamos tão somente fazer a denúncia e esperar algum admin olhar, mas... há muitas denúncias toda hora, todo minuto, nesse exato momento em que estou escrevendo deve estar ocorrendo mais uma, acredito que poderia haver ingressos a um suporte de banimentos para players mais antigos, players mais maduro, players que tem a capacidade pra controlar essas situações, precisamos melhorar essa parte de denúncias, essa área do LOL é bem precária, necessita de mais atenção.

Acredito também que para a diminuir necessitamos de algo mais forte para tal ação;
Temos um suporte quando abrimos TICKETS, um suporte bem lento pra falar a verdade, cara, precisamos de mais importância;
Não se trata só de ser complexo, é um dever deles melhorar isso pra gente, não temos culpa que caímos em time troll meu caro;
Precisa ser responsável para administrar um jogo desse tamanho e sinceramente... não estou vendo isso e acredito que não seja somente eu, gastamos dinheiro com o game para ter skins que de certa forma nos incentiva a jogar mais, a criar objetivos no jogo.

Servidor está com problemas.
Suporte está com problemas.
As partidas em sí está com problemas.
Os players estão com problemas.
Os administradores estão com problemas.

Algo tem que ser feito já.

Acho que esse serviço deveria ser mais manual do que uma I.A.

* Guerreiro, você tem noção de Programação básica? 

Acho q não, então vou te dar uma noção básica que não tem nada de complexo! Pois bem, vamos lá...

* Adaptar ou criar um sistema que apura o nível de comportamento do invocador " ASSIM COMO O SISTEMA AVALIA OS RAGES ", Através das denuncias feitas in-game, o sistema executa uma varredura no histórico de reports é aplica uma punição de imediato.

Avaliar o comportamento de uma pessoa é muito fácil ( voltado na área de tecnologia ) pois tem vários padrões bastante conhecido na área de marketing, para os ignorantes (qnd me refiro Ignorantes é voltado há não ter conhecimento * isso é ignorância *) isso não é uma coisa difícil ou impossível!

Juntamente com um amigo meu, já enviei uma proposta para a riot mas esta sendo analisada ate hoje!

Portanto, como havia mencionado anteriormente, " O RAGE Tem Solução é só MUTAR, os trolls não tem botão algum para solucionar esse problema "

Complicado o descaso que a administração do suport tecnico da riot tem com nós invocadores antigos é os novos ( que compartilhamos o mesmo sentimento: " Jogar com seus amigos, interagir com pessoas desconhecidas, fazer novas amizades é criar um legado " ).
O descaso em si é tanto que se um dos diretores jogasse esse " NOVO LOL NUTELA " Sem avisar ninguém por 1 semana, TENHO CERTEZA QUE HAVERIA MUITAS MUDANÇAS é muitas DEMISSÕES!