Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Vdd
Highlighted
Tropa
Tropa

to com problema na minha conta com gattsptg.quando vou começar a partidas tenho que espera 5 minutos diz que eu fui banido por ta fk na partida eu nuca fiquei fk em partida a net aki caiu e eu nao tinha como entra de novo na partida.quando acontecia isso da net cair tinha vez que tava como eu entra denovo mais nesta vez nao deu me ajudem ai vcs ai que for responsaver pelo jogo. vote minha conta normal como era. conta é boqueichans, char do jogo Gattsptg

Highlighted
Tropa
Tropa

UP UP
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim volta Client legado, e nós perderemos mais da metade das funções que esse oferece.
O que tem que ser pedido é uma força maior da Rito para melhorar esse. Pensem antes de pedir algo que já só nos fazer perder varias coisas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu apoio totalmente, pelo menos tinha que haver uma opçao pra habilitar o cliente legado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ofensa ? onde ? se puder me mostrar agradeço
Highlighted

Mano meu sonho é que um dia o cliente legado volte cara, mano é sério, eu não consigo banir campeões, entro nas partidas com a runa errada e quando eu entro né.
O que mais me deixa com raiva é ver que a riot cria 700 skins e não otimiza o cliente, mano eu só queria voltar com o legado e jogar lol em paz... espero que a riot um dia pense nisso.

Highlighted

Gente do ceu o Cliente antigo tinha tudo q esse novo n tem, estabilidade, boa transição entre abas, e melhor fluidez, pelo amor de deus esse cliente novo só fica travando e dando erro direto slk 

Highlighted
Tropa
Tropa

@Endrinso o mago@  escreveu:

Mano meu sonho é que um dia o cliente legado volte cara, mano é sério, eu não consigo banir campeões, entro nas partidas com a runa errada e quando eu entro né.
O que mais me deixa com raiva é ver que a riot cria 700 skins e não otimiza o cliente, mano eu só queria voltar com o legado e jogar lol em paz... espero que a riot um dia pense nisso.

São equipes diferentes que fazem as skins e que cuidam dos problemas do jogo/client. Não dá pra colocar designer que modela, anima e tal pra trabalhar nesses problemas pq eles simplesmente não tem esse conhecimento. Fora que de alguma forma a empresa tem que ganhar dinheiro, o jogo é gratuito.

Mas é realmente frustrante ver algo que tem um problema claro há tanto tempo não ter nenhum tipo de feedback. E não tem nem desculpa do jogo ser gratuito. Hearthstone, DotA2, Fortnite e varios outros são gratuitos e funcionam bem. Tem seus problemas, como o ping do Fortnite pra quem usa Vivo Fibra, mas são resolvidos. A comunidade é muito mais respeitada.

Highlighted

Não sejam burros, parem de cair nas "armadilhas" da Riot fazendo VOCÊ se culpar por aquilo que é exclusivamente PROBLEMA DELES. O que não falta é relato de gente que tem problemas com o client sendo um PC TOP de linha ou uma "calculadora jogável".

Enquanto os "Chupa-bolas" da Riot culparem e passar essa peeka pra vocês, eles nunca irão admitir o problema e com essa arrogância deles, o jogo vai continuar caminhando ao abismo, isso é fato e não achismo.

Eis mais uma das diversas provas que mostram como esse client é defasado:

riotfilhadaputa
E caso você aí, ignorante e imbecil chupa rhola de empresa continuar a negar esses fatos e continuar a culpar os players, saiba que você será cumplice do fracasso do jogo por conta de ignorar esses problemas. E caso queiram CHORAR MAIS então eu só tenho de lamentar.

Highlighted

concordo.,
Highlighted

Covenhamos que, nem todos tem condições de comprar um computador novo, se vc é da classe "elite" então vc deveria opinar pois sua classe sempre é contra aqueles que não tem condições financeiras, modéstia parte.
Highlighted

Concordo plenamente..
Highlighted

exatamente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

To clicando em reconectar e n volta VLW RITO
Highlighted

Estou tentando jogar a semana toda, mas também não consigo. O Ping hoje chegou quase a 700, não está mais dando para jogar.
Highlighted
Tropa
Tropa

#Volta Cliente Antigo
Highlighted

Depois que a Tecent comprou a Riot, o League só desceu ladeira a baixo. Sistema Hextech, novo client, novas runas.

Poder ganhar skin grátis tira TODA a exclusividade, que é a principal razão de se COMPRAR uma skin.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As novas runas foram boas demais
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

...