cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Keiichii
Tropa
Tropa

VOLTA CLIENTE LEGADO

Riot, eu te suplico que arranje alguma solução para o meu e o problema de milhares de jogadores, eu jogo lol desde 2014, nunca tive problemas para jogar, só que em 2017 com a entrada do novo cliente (antigamente Alpha) não consigo mais escolher campeões, e nem banir, minha máquina não suporta, e antes com o cliente legado não havia nenhum problema, por favor, eu e muitas pessoas queremos jogar, mas não temos condições de ter outro PC.
466 RESPOSTAS
bladezin
Aronguejo
Aronguejo

UP
Tô sempre erradö
Aronguejo
Aronguejo

550 gg's e inumeros comentarios sobre o client, Nenhuma providencia da Riot, parece que nao ligam pra nos

cliente novo acho que a partir de 2019 pra frente vai ser melhorado acho que a Riot esta vendo os comentarios em que deve ser mudado ...

Colega, me desculpe. Mas nem todos tem boas condições em ter PC um gamer! Eu dou razão para nosso amigo que elaborou o tópico sim!!! Até por que grande parte dos players não tem as mesmas condições de ter um pc bom como alguns por ai!
Na hora de instalar o game, o nosso colega analisou os requerimentos mínimos e chegou a conclusão que em sua máquina rodaria o jogo em frames consideráveis para uma boa jogatina.
Acredito que a Riot deveria atender a massa sim! E ter uma forma de otimização para aquelas máquinas um pouco mais humildes!
É fácil chegar e falar que o cara tem que trocar sua máquina e ponto final, mas vamos ter um pouco mais de compreensão.
"Convenhamos

É velho, mas tu acha que a gente tem grana pra simplesmente ir la e comprar um PC novo? Se tu tem, que bom, parabéns. Agora, não são todos. E a Riot deveria deixar o Client antigo, mostrando que se importa com as pessoas com maquinas menos potentes, pois, depois que o client legado foi deixado de lado e só deixaram o Alpha, tenho certeza que varios players com PCs mais fracos abandonaram o game.

já vi até as stream do kami esse cliente troslando ae não é nada incomum vai falar que o pc do kami é ruim e um caso isolado
SirDonats
Tropa
Tropa

Cara, se quiser ter alguma resposta sobre isso, crie uma conta no servidor NA e vá ao fórum deles. Eles é que mandam no jogo e a comunidade do fórum é MUITO prestativa, não tem nem comparação com nosso fórum. A true é que a Riot BR NUNCA fará nada sobre isso e muito menos virá ao fórum, nem que esse post chegue a 50k de viewers.

Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

POR FAVOR VOLTA CLIENT ANTIGO

ALGUEM FECHA ESSA THREAD PELOAMORDEKALEC
@Fermosca@Tammiee@Drill Barnacle @Mango Sent

Only Vastayo
Aronguejo
Aronguejo

O que acontece é que a riot sempre ta deixando o jogo mais ''moderno'' mais acessível em resumo: Mais Bonito, e isso ta resultando em varios bugs e deixando mais pesado, acho dificil eles voltarem com o client legado, talvez no maximo se muitos (MAS MUITOS) Players reclamarem eles lancem uma partição do client antigo

Estamos vendo o problema isolado dele, sendo que tem vários jogadores aqui reclamando tbm, olha a falta de impatia, é assim até que um problema atinja vc.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Lokì
Tropa
Tropa

To aqui pra votar também porque eu e todos que conheço e que jogam  comigo tem problemas constantes com esse novo client, por favor Riot traga o antigo de volta é certeza que a maioria da comunidade apoiaria isso, ele é bem mais nostalgico e é mais a cara do lol sem contar que tinha aquela opção de assistir partidas de jogadores aleatórios de elo alto.

cabeca143
Tropa
Tropa

Esse client novo ta uma merda, eu tenho um PC ótimo (i5 8400 + 1060), rodo qualquer jogo, mas tenho problemas pra rodar o client do lol.....
Uma vez eu abri o gerenciador de tarefas durante uma partida, e o client tava usando mais CPU e RAM do que o próprio jogo

Concordo, novo cliente é muito travado
Hero Number One
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, loguei apenas pra dar up, e sim é o problema de milhares de jogadores.

Cara, tenho este mesmo problema, e nunca utilizei o fórum para reclamar disso. Porém ultimamente as atualizações estão piorando muito o desempenho, não consigo nem banir os campeões quando estou na selecao, muito menos fazer runas. No cliente antigo travava, porém não nesta proporcao, pf leiam e entendam que nem todos tem condições de comprar um computador novo, temos prioridades. Acho que duas formas de ajudar pessoas com estes problemas, seriam ou disponibilizar o cliente antigo, ou deixar o atual mais leve, por exemplo menos animacoes, menos detalhes, e eu sei que é possível melhorar o desempenho deste cliente ainda, é só observar aquela aba do bau hextech, que possuem animavoex absurdas mesmo colocando requisitos mínimos nas configurações.

Espero que façam algo a respeito 🤔

Apoio totalmente. Esse "novo" client é lindo e tudo mais, mas o legado era tão suave, muito melhor.

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Cara, com todo o respeito, mas eu discordo com o "milhares de jogadores"

Isso é um problema isolado seu, que está na hora de trocar de PC =D

Convenhamos.

descordo, meu pc não é top de linha mas tbm não é qualquer coisa, consigo jogar jogos como GTA 5, Assassins creed syndicate, The witcher 3... mesmo conseguindo rodar esses jogos tranquilamente as vezes o client chega a dar umas patinadas, inclusive as vezes olhando pelo gerenciador de tarefas, o cliente chega a se aproximar do jogo em relação ao uso de memoria RAM

Eis que
Tropa
Tropa

Bem , gosto da ideia de ter o cliente antigo novo , mas acho que precisamos de um motivo mais técnico do que apenas um "esse cliente atual é um **cogumelo do teemo**" tentem citar mais problemas específicos , irei dar aqui alguns como exemplo : O mais decorrente é ao banir um campeão o cliente não responde e vem ao caso de não banir o campeão e você desviar fila , o que já me fez ate ter derrotas em séries md3 . Outro problema decorrente são os de pickar um campeão e o cliente mostrar outro, como já ocorreu ate em streams e foram clipados .
Sim , acho que o cliente atual é muito pesado para certos computadores, mas a solução não é somente remover o cliente atual mas sim dar a opção na tela de login entre o "cliente alpha e o cliente legado"