Highlighted
Tropa
Tropa

Re: VOLTA CLIENTE LEGADO

Não é culpa dos PCs, lol não tem NADA de pesado em toda sua concepção atual. 

O problema são como eles organizaram os esquemas de sistemas e gerenciamento/chamadas de aplicativos/processos.

TRÊS CLIENTE PRA 1 JOGO É MUITA COISA.

Riot sofre do mal de MGS: gostam de dar siglas pra tudo.

Sistem Hextech do sei lá o quê, SiSteMinha de cRiaÇão de Chave$, SIstEmA de AchAdoR de TrolL...

https://imgur.com/eAIXurq
Highlighted

https://youtu.be/aR_YfngEYOU

Vejam esse vídeo pra ver o quanto a riot nos enrola com esse cliente bosta que eles tem hoje, pfv, vamo fazer mudar isso rapaziada, não aguentamos mais...
Highlighted
Tropa
Tropa

cara tem esse porem mesmo, mas o que realmente não me agrada e creio que não só eu como quase todos os jogadores é o fato desse novo cliente não ser rápido, ele é muito lento e olha que eu tenho uma máquina boa i5, 8G RAM uma placa de vídeo boa e tals meu notebook é novinho novinho...eu só queria entender por que os desenvolvedores do jogo fizeram 2 mudanças no cliente do lol e tudo mais por que eu jogava o jogo desde 2012 quando o cliente era uma coisa muito antiga e feia, maaaas ai veio a atualização do cliente que foi aquela pesada junto com algum campeão se eu n me engano e depois dessa atualização veio outra atualização do cliente o que ninguém gosto, tipo do jeito q tava tava bom mas eles melhoraram de fato visualmente mas ficou muito nojentinho cara fico muito lento antes era rapidão, eu só queria entender pq 2 atualizações. Só a primeira já bastava. tava ótimo.
Highlighted
Tropa
Tropa

infelizmente a riot concorda q o cliente e mal feito, principalmente pq eles n conheciam direito as tecnologias q eles estavam usando
Highlighted
Tropa
Tropa

VOLTA CLIENT LEGADO :'(
Highlighted

Minha maquina é mais do aue qualificada pra jogar LoL e tenho esses mesmos problemas. A real é que o novo client que é ruim e a Riot nao faz nada pra melhorar ( pelo menos nao sinto in game que ela faça algo)
Highlighted
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate os proplayers com pc de 100 k reclamam esse cliente é um **cogumelo do Teemo** e o matchmaking tb