cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Valorant esta literalmente queimando placas de vídeo!

Sou um Jogador de ama RPG porem esses tempos voltei a jogar o LOL por causa do TFT e mais recente por causa do Runeterra que são Card Games que me agradam demais e nunca fui muito chegado em FPS por seu estilo repetitivo de ter decoreba de mapa! Mas Valorant chegou ganhei uma Key na Live do Gaules e fiquei curioso fui testar o jogo e curti demais um FPS que da vontade de jogar toda hora! Eu trabalho com arquitetura e faço renderizações de imagens e por isso tenho um bom computador, mas quando eu estava entrando no Valorant minha placa de vídeo fazia um barulho que parecia fuga de energia do capacitor e estranhei... ai quando o Vanguard fechava o barulho parava... E isso não se repetia em outros jogos, até que fui jogar Valorant o barulho ficou mais alto e finalmente a placa veio a queimar... Isso é um desabafo para outros Players e para a RIOT, pois comprar outra placa de vídeo no Brasil ta complicado! então galera evitem jogar até que eles arrumem tudo, não arrisquem ficar sem placa igual eu....

Etiqueta (1)