cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ligiamf-2449
Tropa
Tropa

Valorant reiniciando o computador

No dia 14/10 o meu Windows 10 atualizou, no dia seguinte quando eu fui abrir o jogo, eu fiz login, o jogo faz loading, mas o computador reinicia sozinho, não aparece mensagem de erro, o computador só reinicia.

Eu verifiquei a atualização do Windows, verifiquei os drivers, placa de vídeo, desinstalei e reinstalei o jogo, atualizei, mas nada resolve o problema. Todos os outros jogos que eu tenho no computador estão funcionando, então o problema é com o Valorant, eu não sei mais o que fazer, alguém está tendo o mesmo problema? Alguém tem solução?

Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS

Também estou com o mesmo problema, e sob as mesmas circunstâncias. Ainda não encontrei solução.
Jôseph
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo erro , Eu abro o jogo e na tela de loading ele reinicia o pc sozinho , ja fiz de tudo e não adianta
Ligiamf-2449
Tropa
Tropa

Pelo visto não sou a única, agora é esperar a Riot consertar isso em alguma atualização, porque nem falar com o suporte eu consigo... 😞

Eu consegui resolver o meu problema vendo um post no fb, era incompatibilidade com o antivirus, eu tive que desativar... mas funcionou!

Eu consegui resolver o meu problema vendo um post no facebook, era incompatibilidade com o antivírus, eu tive que desativar... mas funcionou!

Eu desativei meu antivirus e voltou a funcionar, valeu! =D
Não aplicável

Você tem o link ?

Estou com esse problema desde outubro, ja fiz de tudo e nada até agora