cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vamos falar sobre lag

Sério, ta impossível quase jogar, toda partida o meu ms sobe pra 300-400, chega a 1500 as vezes, e não, NÃO É MINHA INTERNET, eu ja resetei, limpei o modem, dei bloq de ip em um monte de celular, só fica o note ligado nele, a franquia é de 30mb, mas parece ser de meio mega, mas só no lol, porque eu baixo qualquer coisa, assisto qualquer coisa e não trava, flui e sem lag.

Eu só jogo aram, pq é o único campo em que esse lag todo prejudica menos, dai, eu vou ver, muita gente reclamando do mesmo problema depois dessa atulização, que convenhamos, não sei e não conheço uma pessoa que tenha gostado desse design novo da barra de vida e da voz do teemo....

E não é só eu, eu vejo gente direto colocando no chat: 250-500- 300-400ms, isso quando não fica caindo e voltando toda hora...

Então Rito Gomes, não acha que ta na hora de focar em melhorias do servidor um pouco? Skins, chromas, campeões a gente tem bastante, o que não tem muito é condições de jogar.

Difícil, beeeeeem difícil.

11 RESPOSTAS
Highlighted

O meu ta a mesma coisa T-T, unica solução é olhar o ping antes de entrar no cmd :Summoner7:

Highlighted
Arauto
Arauto

se tiver usando win10 desativa as atualizações do windows 10

Highlighted

Ja esta assim desde quarta-feira o servidor deve estar com problemas e riot nao se pronunciou ainda, por pura negligencia, ja aqui e um problema recorrente.

Highlighted

Poxa mano aki tb não sei oque fazer e muito lag cara 130 ms CRAVADO n sei oque fazer so durante a madrugada q n fica lagado
Highlighted

Estou com o mesmo problema o estranho é que 01:00 da madrugada meu ping volta ao normal já troquei roteador mudei a velocidade da internet formatei meu pc nada resolveu então o que me resta é esperar a Riot arrumar isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

A todo mundo aqui, tentem enviar um ticket ou entrar em chat com o suporte ao jogador. Nem sempre os problemas de lag têm a mesma causa, fazendo com que cada caso tenha sua especificidade. Especificidade essa que é melhor analisada com um atendimento pessoal.

Além disso, mesmo que seja um problema do servidor, falar com um atendente pode fazer com que a Riot consiga mais informações sobre o problema, ajudando-os a resolvê-lo o mais rápido possível.

Boa sorte nos campos da justiça.

Highlighted

Ja está desativado há séculos kkkk Nunca gostei dessas atualizações, a maioria só deixa o pc mais lento, mas enfim, obrigada pela tentativa, mas realmente a solução não é nossa, sendo que, pelo o que eu vi, não é uma provedora de internet em si, já que várias apresentam o mesmo problema, e nem a região, também sendo variadas as localizações, o que resta realmente é um problema interno do jogo ou do servidor do jogo, mas como reparar não adianta, a única coisa que resta: servidor,
Highlighted

Aqui, em plena 3 da madrugada estava 400 de ms, eu sei o que você passa, porém aqui estava o dia e a noite toda assim 😕
Highlighted

Eu já fiz isso algumas vezes, sempre depois de alguma atualização, depois estabiliza, porém, demora uns 4 ou 5 dias em média, mas dessa vez perdurou e perdura até agora, tudo o que eles já me falaram pra fazer eu fiz e não deu certo 😕 Seria bom eles pelo menos colocarem uma tag amarela no cliente avisando "sabemos que alguns jogadores estão instáveis", iria diminuir pelo menos o rage que a gente toma por estar lagado
Highlighted
Tropa
Tropa

Se não se importarem de um gráfico com muito menos qualidade, indico que diminuam a qualidade do gráfico, diminuam o fps para o mínimo de quadros possível e coloquem na configuração simples.
Eu lidava com o mesmo problema, meu ms chegava a 500 e como os demais aparelhos com jogos mais pesados rodavam perfeitamente, o problema só podia ser outro.
A qualidade do gráfico diminue bastante, mas com o tempo vc se acostuma e o desempenho do jogo é mil vezes melhor.
Devo ter falado só abobrinha, mas pelo menos um ser humaninho deve ter entendido alguma coisa kkkk
Ah
E enquanto estiverem no jogo, evitem deixar janelas de outros coisos aberto, afeta no desempenho também, só que depende do computador...
Highlighted

era o servidor mesmo, isso faz 2 anos kkkk, depois que eles arrumaram parou de lagar, mas era o server horrivel deles