Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag , usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...
só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.
e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.
amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.
queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?
sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.
Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum, parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada
não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Caralho, pior que é sempre assim , o jogo rodando a 60 fps quando chega entre os 3 min a 5 min o fps cai e fica cravado em 20 até o final da partida, até agora não sei o problema mas isso começou na 9.20 e fica assim em todos os mapas, até em modo treino sem nada
Estou com um problema no meu cliente,, sempre joguei normalmente ate o evento de 10 anos,, dps disso começou a dar erro de vpn no meu league ( nem logava),, vi q era por causa do meu wifi,, comprei um cabo de rede, puxei lada sala ate meu quarto e joguei normalmente por 1 semana, agora o cliente esta bugado, quando clico em ENCONTRAR PARTIDA o game me diz ( os jogadores nao estao prontos) no caso so tem eu na sala,, ja reiniciei pc, desinstalei e instalei dnv, ja usei o ferramenta hextec ja vi firewall, tentei entrar em outra conta e tambem dava o mesmo problema..( criar parida de treino vai normalmente agr normal game, tft, aram,, nada entra, so da esse problema) se alguem souber como me ajuda,, hj e minha unica folga na semana e to o dia todo vendo videos, procurando em foruns e nada de resposta ( link do print https://snipboard.io/0HR3mE.jpg )
@Nao sou o Zenno escreveu:
queria dicas para otimizar meu pc so pra jogar a 30 fps pelo menos
Eu jogo com todos os sons do jogo desativados porque diz que melhora a performance.
Outra coisa: evite jogar com o navegador aberto, porque consome muita memória.
parei de jogar na humilda mesmo
... esta tão BUGADO esse jogo atualmente, que meu jogo não carrega direito, tudo fallho.
... já recorri a atualizar os drives de video, fire-wall , suporte de windows 10 , ja deletei e instalei o jogo de novo e até usei o HEXTECH ... isso que meu computador é NOVO e NADA do jogo funcionar