Ola,
Tenho vivo fibra e desde o comeco dessa tarde estou esperienciando lag no servidor. Tenho amigos da mesma empresa de internet que relataram o mesmo e amigos de outras empresas que dizem nao haver lag algum.
Podem me ajudar?
tambem to lagado, impossivel de jogar. sabe oq a riot vai fazer? nada, e eu vou tomar ban de 5 partidas por ter caído.
@Litow escreveu:
Car.. o problema nao é da vivo com o lol... o problema é da vivo
Eu queria poder dizer isso, mas estou baixando fortnite aqui a 12mb/s. Geralmente jogo lol a 11 de fps, e agora esta rodando a 135 fps travado.
Duvido que o problema seja so com a vivo. Se fosse o caso era para tudo estar lento, certo?
Perdi Uma Ranked agr pelo fato de jogar cm 13 de ping e do nd subir para 165 , quero resposta e quero meu jogo resetado vei pq isso n é justo .
Tem alguns sites que estao perfeitos, e outros estao HORRIVEIS de acessar, bem provavel que alguma rota deles esteja com problema... acredite eu trabalho com internet @@
@Haz Mat Dwarf escreveu:Perdi Uma Ranked agr pelo fato de jogar cm 13 de ping e do nd subir para 165 , quero resposta e quero meu jogo resetado vei pq isso n é justo .
Acho que eles nao devolveriam os pdl do jogo. Uma vez me aconteceu algo parecido em ranked e eles simplesmente me falaram "Sinto muito, mas nao ha nada que possamos fazer para voltar os pdl perdido nessa partida.". Eh osso...
Mano n é nem só a vivo, meu provedor é NET e meu ping sobe diversar vezes em momentos aleatorios da partida, perdi duas ranqueadas e n jogo mais hj pq meus companheiros tbm ficaram caindo o jogo todo e.e