cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Vivo Fibra - Lag no Servidor

Ola,

Tenho vivo fibra e desde o comeco dessa tarde estou esperienciando lag no servidor. Tenho amigos da mesma empresa de internet que relataram o mesmo e amigos de outras empresas que dizem nao haver lag algum.

Podem me ajudar?

"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
145 RESPOSTAS
Highlighted

Riot diz que está ciente e é só. Lastimável pra uma empresa desse porte.
Highlighted

Mesmo problema , eu clico e responde 1 hora depois
Highlighted

aqui voltou ao normal agora!
Highlighted

ARRUMOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também estou lagado, uso vivo, mas tem hora que é só no lol, e tem hora que é no lol e na internet mesmo... Difícil jogar assim
Highlighted

Eu tenho internet de fibra ótica também e passei pelo mesmo problema eu corri atrás da Riot e da provedora e ninguém me ajudou, depois de meses sofrendo eu consegui desabilitar o IPv6 do modem e nunca mais tive problemas. Entre em contato com sua provedora e verifique se o IPv6 está ativo e verifique se os mesmos podem desativa-lo. Caso contrário você pode desativar através das configurações de conexão alterando para IP fixo no Pc e desativando o IPv6 do mesmo.
Highlighted

Eu tambem estavacom um lag, mas depois de um tempo passou

Highlighted

e a net aqui em casa q caiu, ai to no suporte a uma hora e ngm da quela merda responde, riot ta ajudando bm. Ai qr ver reclamar d publico tóxico
Highlighted
Tropa
Tropa

Também Estou tendo o mesmo problema,Perdi uma da Md5 graças ao ping fixo em 170ms . 😞
Highlighted

eu tomei ban na minha conta por causa desse lag da vivo... e sabe o q eu fiz? não tirei o ban, pois acho isso injusto.
Highlighted

o problema n é da vivo... eu jogo GTA ONLINE no pc e no ps4, jogo fortinite, WoW, as vzs um minecraft, e mais alguns jogos online e o unico q me da problema é o LoL
Highlighted

Aqui resolveu
Highlighted

acho q nao men aqui e tim live fibra 150 megas e ta tendo esse bug na verdade todos meus amigos tao falando disso.
Highlighted

Highlighted

Com a NET é a mesma coisa, lagando d+
Highlighted

Pensei que era só comigo, mas aqui também de uns tempos pra cá o ping tem subido repentinamente, e uso vivo fibra.
Highlighted

nho vivo fibra meu jogo msm e modo treino trava oq está acontecendo

Highlighted

Cara já é a 3 partida que tomo ban de 20 min por entrar na partida e simplesmente cair dai quando vou iniciar este jogo bugado pede para atualizar, ok vou atualizar quando acaba já iniciou a partida e pediram ff ou seja ban de 20 min por culpa de quem eu não sei né deve ser minha..
Highlighted

Eu tô com mesmo problema. Mas meu provedor é NET.
Só no jogo fica assim.
Highlighted

Beleza, mas isso ainda não explica o lag dos usuários da Net e utilizadores do link da mesma, consertem o servidor logo 😠