cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Vivo Fibra e lol

Ir para a solução

hoje é dia 21/05/2019 e estou com 155ms cravado. 

Internet normal para outras coisas.

Ontem, a cada 2 minutos caia e reconectava. Hoje, 155ms cravado

Alguém que tenha Vivo Fibra e jogue lol está passando pelo mesmo problema? 

Curioso que até minha página de runas apagou, tive que montar outra

102 RESPOSTAS
Highlighted

Estou com o mesmo problema desde ante ontem meu ms era de 13 normal está cravado em 148 teve vez que chegou a 1550 sem falar nas vezes que me desconectou da partida

Highlighted
Tropa
Tropa
Ontem eu estava em torno de 70ms, porém hoje, já estou chegando a 200ms ...
Highlighted
Tropa
Tropa
tambem to com mesmo problema tem gnt q ta assim desde o dia 17 e nada da riot arruma isso
Highlighted
mesma coisa aki tbm
Highlighted
Parabéns Mundico!
Posicionamento bem simples, contudo muito bacana da sua parte.
Highlighted
Tropa
Tropa
mesmo problema irmão Acostumado com 9-11 de ping e essa semana fica entra 50-150 e pelo menos umas 5 vezes na partida fica tentando reconexão, afundei uns 3 jogos e parei de tentar
Highlighted
aqui aparentemente voltou ao normal, alguém confirma?
Highlighted
aqui aparentemente normal, 2 partidas com o ping 11ms
Highlighted

@d3sumilde  escreveu:

hoje é dia 21/05/2019 e estou com 155ms cravado. 

Internet normal para outras coisas.

Ontem, a cada 2 minutos caia e reconectava. Hoje, 155ms cravado

Alguém que tenha Vivo Fibra e jogue lol está passando pelo mesmo problema? 

Curioso que até minha página de runas apagou, tive que montar outra

Aconteceu comigo hoje, tive que criar minhas 10 páginas de runas novamente e meu MS chegava a 157

- Consegui resolver abrindo o CMD e executando:

ipconfig /release

ipconfig /renew

ipconfig /flushdns

VIVO Issue

Highlighted
Boa noite.

Não sei se o problema foi corrigido ou se o que eu fiz deu certo.. Eu tbm possuo vivo fibra 100mb..

A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta)..

Meu ping estava em torno de 200ms e voltou ao normal.. Em média de 20-30ms...

Espero ter ajudado!
Highlighted
Também estou com o mesmo problema de ping alto e só pode ser nos servers da Riot.
Highlighted
o meu tbm, só que meu ms fica padrão tipo 10 a 6 ms, pior q em uma partida cai 3 vezes (uso vivo fibra e moro no estado de sp)
Highlighted
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui, esperando resolverem... Voltei pra 0 pdl P2. Parei com o Lol e só volto quando consertarem. Alguem sabe previsão de conserto?
Highlighted
O meu apresentou o mesmo, porém com a latência diferente, eram 87 em um dia, 169-185 no outro. De início pensei que era problema com os servidores, mas não havia notificação no Client.
Highlighted
Mesmo problema aqui, ontem o MS estava bem alto, agora normalizou o MS mas continua caindo de tempos em tempos
Sem RANKED esses dias =(
Highlighted

Salve mundico,

Entendo ser um problema da operadora em relação ao jogo e que devemos evitar jogar ranked.
Porém, eu por exemplo comprei um passe do evento trials e calculei quantos jogos vitorias/derrotas diarias de Summoners Rift pra conseguir o ultimo premio de 2200 emblemas trials.

Com essas quedas constantes fica impossivel de ganhar alguma coisa e fico extremamente frustrado quanto ao evento e ao dinheiro que gastei comprando o passe.

Como a Riot vai contornar essa situação? Pois como cliente me sinto completamente lesado e desapontado com a situação assim como diversos outros jogadores.

Obs: Não espero que me dêem emblemas, mas quero um posicionameno sobre o caso.

Highlighted

mesma coisa comigo, não consigo farmar meus emblemas, dinheiro foi jogado fora nisso, pois não vou conseguir juntar tudo devido a esse problema, e isso me deixa bastante frustrado.

Highlighted
Minha internet e Net rubi fibra ótica. E tá assim dps do dia 21/05 começo a lagar
Highlighted

O meu problea começou dia 19/05 já, mas pensei que fosse algo no jogo. Reparei usei ferramenta Hextech, mas ai comecei a ver no forúm mais pessoas reclamando.

Highlighted
Tropa
Tropa

Faz mais skin la RIOT  ta uma beleza o servidor de vocês depois colocam a culpa na VIVO só  no League of legends essa palhaçada pra receber uma resposta de um adm desse... ta foda jogar não da pra fazer nada ... outros jogos rodam liso ... mas não vamos lançar mais skins da ahri e do ez  !! Fmz Flw 

Certeza que é problema com a vivo ?

Servidor ta uma merda ...