cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alcag
Tropa
Tropa

Você paga, é debitado pela riot e nao recebe seus RPS!!!!

Po gente ajuda ai... eu paguei... fui debitado... porem a riot fala que nao aceita cartão de debito... da minha conta o dinheiro saiu... agora os RPs nao entram e a resposta é... ah em até 60 dias vocês vai ser estornado.... que **cogumelo do Teemo** é essa você compra um produto, não recebe e ainda eles ficam com o seu dinheiro por 60 dias...
Parece piada, mas e a merda da RIOT!!!

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

vc mandou um ticket pra a rito?
Cleckz
Arauto
Arauto

É bem raro algo na internet vc conseguir comprar com cartão de debito, recomendo que sempre que vc for comprar alguma coisa na internet, ver antes se aceitam cartão de débito, quando eu ainda só tinha cartão de débito, a única coisa que eu me lembro que consegui comprar foi a assinatura da Netflix

Sempre paguei as coisas com esse cartão... meu cartão é híbrido... tanto que netflix amazon ifood uber ta tudo nele.
Inclusive no lol.

a resposta deles é que meu dinheiro volta em até 60 dias... piada

Como assim "hibrido"? Um cartão que tem função débito e crédito? O meu também é assim e sempre que vai fazer uma compra que só aceita credito, o proprio sistema ja entende que é pra comprar no credito, não faz sentido a compra ter ido no debito, se vc ainda não mandou um ticket, manda um ticket explicando e se tiver como, o comprovante da compra do cartão, e também o recibo que eles mandam pro e-mail quando vc compra RP

Sim exato meu cartão é debito e credito.
Meu abri o ticket e parece que estou falando com um bando de crianças no suporte... uma hora vem a vayne bot provavelmente na outra vem Aqua e na outra Yen
Fotinhos e frases motivacionais... mas resolver meu problema mesmo.
Falaram agora que no debito/credito pode demorar até 24 horas
Alcag
Tropa
Tropa

Bom Guys pelos 24 horas depois caiu... mas nunca tinha acontecido isso... sempre caiu na hora. Agradeço a todos que se manifestaram tentando ajudar!!!

Aslan Senkii
Arauto
Arauto

Eu compro os rps com debito