cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Win 7 incompatível,win 8.1 e o ideal para jogar e win 10 lol fica bugado velho...

Simplesmente chegua, eu possuia um win 7 e minhas config eram ok para assim dizer: 8g de ram ddr 3,pentium dual core de 2.71 GHZ e uma GTX 970 de 8gb, tudo bem se desse engasgada to ligado que o processado sofre na mão da placa de video até por que ta com essas configuraçoes pois estou montando aos poucos.
O PROBLEMA E O SEGUINTE: no win 7 o lol fechava aos 6 a 10 m de game ( System erro) e o fps começava com 170 mais ao meio do jogo travava em 20 e as vezes subia para 30.Procurei para krl e achei a solução,atualizar o sistema operacional,aproveitando que ia acabar o suporte ao win 7 decide pular direto pro 10,com isso meu lol não teve mais o (System erro) mas por outro lado agora tive varios problemas, primeiro que o win 10 ja come 2g de ram facil segundo que o client do lol começa a 124 MB de ram e 14% de GPU mais consegue se exautar até um ponto em que consome 2 g de ram em configuraçao leve(detalhe so consome esse tanto em algumas situaçoes e somente nessa configuração) e se não bastasse o client fica bugado,os icones de invocadores dos meus amigos não aparecem,o inicio do client demora em torno de 5 m sem conta que ele te arranca da fila ou de qualquer coisa que estaja fazendo só para mostrar a tela inicial,(minha net e 30 mega antes que perguntem),outro problema que surge aleatoriamente ao fim das partidas e esse erro tiltante ao extremo (cessão inspirada),( password in correct), fora tudo isso devo dizer que meu lol esta rodando a media de 30 e 25 fps,ja desinstalei o client 3x e não vo fazer novamente ta mais que na hora do suporte tecnico começar a trabalha nesse jogo,tudo isso começo des da mudança da tela inicial de longuim em que antes era animada,cheia de efeitos e ainda muito mais cativamte, a dona riot mudo para uma parada que fica parada e cheia de problemas,so consertem seu jogo.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Win 7 incompatível,win 8.1 e o ideal para jogar e win 10 lol fica bugado velho...

Esse dos ícones de invocador está bugado agora mesmo, enquanto escrevo esse comentário.
Fé com Paz