cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
amanda-manda
Tropa
Tropa

Your game requires a system restart to play

fui abrir o vailoirao como sempre e do nada apareceu "Your game requires a system restart to play. Please restart your computer. If this issue continues, reach out our player support team.".

Eu restartei o pc, continou dando erro, reinstalei o vanguard, mesmo erro.

ent realmente n sei oq fazer...

o erro comecou hoje, mas tem outra coisa que comecou hoje, hoje eu comecei a fazer umas coisas erradas no fortnite se e que me entende. comecei a usar uns hacks no fortnite e pra isso tem que usar uns cleaner que muda o hwid e tals, sera que eu xitar no fortnite que nem e da riot pode ter causado algum problema?

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Opa, amanda!
Tudo bem?

Que coisa que isso tá ocorrendo contigo 😞
Vou te pedir para fazer algumas coisinhas que podem ajudar nesse caso, beleza?

- Pressione a tecla do Windows + R ou vá até o menu iniciar e digite "cmd" selecione o Prompt de Comando e execute-o como administrador.
- Quando uma nova janela do Prompt de Comando for aberta, digite: sc query vgc

Se o resultado for um erro que fala que o serviço não está disponível, você precisará reinstalar o jogo completamente.
Entretanto se o resultado for um serviço com o nome "vgc", será necessário iniciá-lo manualmente.

Digite o seguinte comando: net start vgc

Caso você continue tendo problemas com isso, vou te pedir para nos contatar através do Suporte e dar detalhes sobre o caso, assim conseguiremos te ajudar de forma mais profunda com o caso 😉

E sobre algo que você tente fazer em qualquer outro jogo, não podemos afirmar ou garantir de que não te prejudicará de alguma outra forma em nossos jogos.

Abraço e espero que consiga resolver o problema.