Highlighted
Tropa
Tropa

bau de campeão

oi tudo bom gente to com uma duvida...sabe aqueles baus hextec que ganhamos quando alguem da nossa equipe ou nos mesmo tiramos S?? pois é eu fui olhar os champs que faltavam e percebi que nao tinha pego bau de caitlyn e que tinha um S la mas eu nao tenho bau com ela e eu tenho bau pra pegar ainda como isso é possivel??

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: bau de campeão

Bom pode ser, não tenho certeza, que talvez quando vc ganhou um S de cait alguem dos eu tiem tirou S+ dai vc ganhou o bau dele, ou sangue de jesus tem poder !! tem poder !!! tem podeeee !!! ele faz um milagre acontece !!! e o inferno estremeceeee !!!
Highlighted

Sim, é possível, de tempos em tempos tu ganha uma possibilidade de baú, eu tenho 4, talvez quando tu tirou S com ela tu estivesse com zero, tu pode ver isso no teu perfil.
Highlighted
Moderação
Moderação

Possivelmente você tirou o S quando não tinha baús disponíveis.
Highlighted
Arauto
Arauto

Olá @pandora82 blza??

Os campeões que você já pegou o bau fica com uma marca em cima igual da imagem abaixo (marquei de vermrelho)

Já os campeões que você ainda não pegou bau, eles ficam sem essa marca (como marquei de verde)

Mesmo tirando nota S você ainda precisa ter bau disponivel, para ver bau disponivel vai no seu perfil (fica embaixo da bandeira no canto inferior esquerdo)

Espero ter ajudado!