Highlighted
Arauto
Arauto

client de m3rda

B0sta de client trava meu pc inteiro vtnc.

Q dia vao arruamr essa p0rcaria???

Tenho mais q o minimo pra roda esse crl de jogo e nao consigo jogar 1 game sem travar.

Chega 7/10min fica insuportavel . FPS DE 180 VAI PRA 0 . ISSO MESMO 0. QUAL O SENTIDO DISSO.

Incrivel q SÓ O LOL da esses problemas na minha maquina . Tenho outros jogos e nao tem problema nenhum.

Fica dificil continuar jogando isso tnc.

Perde pdl , leva ban , por cotna de erro desse client b0sta.

Agora vc nao fica nem estressado com os players mais  e sim com o client e o jogo em si vtnc.

Jogo todo cagado , parece q foi feito por estagiarios meia b0ca do crl.

só sabem fazer skins se f0der.

77 RESPOSTAS
Highlighted

Re: client de m3rda

Depois dessa att o lol esta bugando TODA HORA , nem vou jogar esses dias para não passar raiva
Highlighted
Arauto
Arauto

kkk Aqui já ta bugando faz meses , incrivel q qnd eu fecho o client meu pc parar de travar completo .. roda perfeitamente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a seleção de campeao o meu ta travando e ainda tomo LB kkk pqp
Highlighted
Tropa
Tropa

eu nem consigo logar nesse client m a r a v i l h o s o

Highlighted

Saudades client antigo
Highlighted

hoje ficou impossível. de 150 caia pra 20 fps, e a champ select bugava mt, eu perdi mt pdl 😞
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E o pior,mano, depois daquela "atualização crítica" de ontem de noite eu não consigo mais banir ou confirmar o champ.Que ódio,3 ban de fila por causa desse client bugado
Highlighted

acho que eu perdi umas 10 partidas seguidas só por causa desse problema , o pior e ver que o time inimigo não passa por esse problema porque eles acabam jogo facinho kk Meu fps vai pra 0 e o ping vai lá pros 20 K 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o problema que nosso servidor do Client não fica no Brasil, ai quando tem algum problema de Rota, fica nesse situação, não consegue banir, não carrega o jogo. pqp. somos humilhados. não gasto mais 1 real com esse jogo.
Highlighted

Galera, estou com problema para entrar no cliente do lol.. Ele simplesmente não aparece nada, só fica rodando o carregamento, mas não sai disso
Highlighted

Aqui tbm msm coisa .. afs
Highlighted
Arauto
Arauto

Vo é parar de joga isso slk , jogar um cs , fortnite suave msm .
Sem condição .. o minimo q eles deveriam fazer é um client decente , mas nem isso conseguem.
PC DE 20K de alguns com problemas .. ainda tem a coragem de falar q eh problema no meu pc .

Highlighted

recoil do cs é impossivel

Highlighted

essa **cogumelo do Teemo** dessa empresa ao invés de arrumar esse cliente logo que em cada ATT vem bugado, não, fica fazendo joguinho novo, skins, ''contos'' que ninguém liga... já perdi a **cogumelo do Teemo** das contas de quantas vezes a partida não iniciou e eu levei leaver buster, e ainda por cima é de 20 minutos e pra fechar com chave de ouro eu perco os pdls, como se a culpa fosse minha ou da minha internet, a internet daqui é ótima, e essa **cogumelo do Teemo** nao concecta, vai se **cogumelo do Teemo** empresa bosta do caralho, vou é parar de jogar esse jogo, que não fazem questão alguma de arruamar, negócio tá anos uma merda e estão nem ai, vai toma no seu cu riot do crl filhos da **cogumelo do Teemo**. cansei já, vão se **cogumelo do Teemo** seu bostas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A riot ate hoje nao teve vergonha na cara de conserta esses bugs, o jogo e o cliente tao lotados de bugs, o que me afeta mais é o system error, quase toda partida acontece isso aqui
Highlighted

mesmo reparando esse **cogumelo do Teemo** de cliente essa merda continua bugada, tem pra que esse mera de reparar então ? vão se **cogumelo do Teemo** mano, arruma esse caralho logo

Highlighted
Arauto
Arauto

da raiva msm mano , bglh chatao .. tnc .
Esses imbecis ainda falam q eh culpa do pc vsf
Highlighted

Já li tanto vou parar de jogar...
1 semana depois ta lá 20 partidas em UM dia