Highlighted
Barão
Barão

Re: client de m3rda

Conheço a sua dor, passei pelo mesmo recentemente, recomendo respirar fundo e clicar para reparar o cliente, usar a ferramenta de reparo automático e entrar em contato com o suporte se não der certo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

P*rra! Eu também estava passando por isso hoje cedo.

A solução foi desfragmentar sem reinstalar o jogo (não resolveu, mas deu pra analisar bem o 'bug'), e em seguida fazer uma reparação completa dele + desfragmentação do mesmo antes de iniciar o cliente.

Desde então ele deu uma pausa nessas bugadas, mas não suspeito que venha a acontecer novamente, tendo em vista que dias atrás havia problema no histórico de partidas e em outros cantos...

Riot precisa urgentemente resolver isso.

https://imgur.com/eAIXurq
Highlighted

Eles comentaram sobre uma melhora no client uns meses atrás, mas até agr ainda tá a mesma bosta
Highlighted

kkk ta osso .. to com os msm problemas .
Highlighted

Tinha um dia em que eu não conseguia de forma alguma entrar na seleção de campeões, sempre que eu aceitava a partida, ficava naquela tela de "Aguardando outros jogadores", sabe? Não saia disso, e quando saia, "eu" havia abandonado a seleção de campeões. Resultado? Perdi uns 30tão de pdL :')
Eu não deveria ter insistido também, mas vamos esperar um cliente novo, não deve demorar tanto... só mais dez skins da Lux antes de fizerem isso para que possam pagar uma equipe descente fnkdnfjsdbgfjwsdkn
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O client do LoL é a prova mais concreta que

"Tudo sempre pode piorar."

Highlighted
Tropa
Tropa

Sem contar a espera de 4/6 min nas filas agr, pra cair em uma lane que você não joga
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

isso, 8 DE 10 PARTIDAS EU TO CAINDO ADC, PQP
Highlighted

O foda é que no lol existe vários problemas, mais nem todos tem o mesmo :Champion109:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Deixem de choro, isso é o computador de vcs
Highlighted

Aqui tbm ta caindo .. fps cai pra 02/01
Highlighted

Acho q nem é o pc kkk aqui roda lol suave tb , só cai nesse tempo de jogo 6/7/8/9/10 minutos e dps volta
Highlighted

Essa semana não está dando pra jogar, muiiiiitos problemas estão mais evidentes do que já foram.

Todo dia minha primeira partida diz que estou sem internet e só conecto se reiniciar o cliente.

Hoje nem assim, tentei 3x e todas dizendo sem internet (legal que funciona tudo mas não tem internet né riot...)
Agora tomei leave burster graças a essa maravilha.

Vou encaminhar ao suporte e aguardar, caso não seja removido simplesmente ficarei meses sem jogar como na última vez que ocorreu. É simplesmente frustrante o fator "cliente" em meio ao lol, torna um jogo incrível um completo **cogumelo do Teemo**.

Highlighted
Tropa
Tropa

Enquanto leio esse forum, tô caindo constantemente em uma partida, sendo que consigo fazer qualquer outra coisa na internet... Foda que em razão do cliente ferrado, vou afundar a partida de quatro pessoas de forma gratuita
Highlighted
Tropa
Tropa

E ao final de tudo, tomei leaverbuster, muito obrigado riot
Highlighted

Mano acabei de entrar numa seleção de campeao, eu nao conseguia banir e nem pickar, acabou que levei 5min pra esperar, esperei e sabe o que aconteceu? nao consegui banir e nem pickar dnv, to esperando 30min pra isso sair e ainda perdi -6 pdl ( com os 2 dodge), por causa da incompetencia dos envolvidos no client.
Highlighted
Arauto
Arauto

EU PERDI A MINHA MD3 POR CONTA DESSE VERME DE CLIENT , FIQUEI COM 2 DERROTAS POR CONTA DESSE BUG DA TELA CONGELADA E FIQUEI COM 1 VITORIA DA MD3 , SE EU TIVESSE SEM ESSE BUG , OB VIAMENTE CONSEGUIRIA ATINGIDO A MD3 , MAS A RIOT SÓ QUER SABER DE VENDER SKIN DA LUX AHRI E EZ , JA QUE SÓ PENSAM NO DINHEIRO , FATURAM BILHÕES , FAZEM JOGO DE FPS , JOGO DE CARTA E TUDO , MAS NAO TEM CAPACIDADE DE CONTRATAR 1 FUNCIONARIO PRA CONSERTAR ISSO !
Highlighted
Arauto
Arauto

CONSEGUEM PATROCINIO COM GILLETE , KIA E TUDO , MAS NEM PRA CONSEGUIR CONSERTAR UM CLIENT ############# DESSE NÃO CONSEGUEM , SE NÃO CONSEGUEM , PQ NAO TRAGAM DEVOLTA O CLIENT ANTIGO COM O LAUNCHER DO RYZE ?
Highlighted
Tropa
Tropa

acabei de dar 2 dodges porque simplesmente não dava pra lockar o champion, a situação ta no minimo frustrante
Highlighted
Arauto
Arauto

Jogo num pc com uma RTX 2080 Super Gaming OC 8GB , 32GB RAM , INTEL 7 7700 e adivinha com que grafico eu jogo esse jogo ?

SIM , TUDO NO MUITO BAIXO E COM 40 25 DE FPS 😃