cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

como pode ? arruma o servidor riot!

abro o lol, vou no saguão, seleciona o personagem, inicia e o jogo não carrega, fecho o lol e abro e diz que etsou na partida, mas ela não abre.
virou bagunça 2 semanas já.

se abro um ticet no suporte é um bot que responde,
alô riot games, estão lotando o jogo de eventos e skins, dinheiro tem, vamos contrata funcionarios  ?

hoje o servidor caiu, literalmente, em 4 anos d ejogo nunca vi isto na vida, virou Brasil.

o pessoal levando leaver burster por causa de erro do cliente e a riot não se pronuncia sobre isto.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

45 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Olá, @Durnnon.

Aqui está tudo nos conformes.

TREP12
Tropa
Tropa

O meu LOL tbm esta assim ja tomei 2 bans estou preocupado de levar um permanento pois ja gastei muito dinhero

Peguei leavebuster por causa disso.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

entrei na partida e antes da tela de carregamento deu erro e nao pude entra na partida...3 minutos depois eu consegui entra deu como recriaçao e perdi 20 pdl...arrume isso riot por favor...ja e muito dificil consegui pdl pra perde por causa de bug

entrei na partida e antes da tela de carregamento deu erro e nao pude entra na partida...3 minutos depois eu consegui entra deu como recriaçao e perdi 20 pdl...arrume isso riot por favor...ja e muito dificil consegui pdl pra perde por causa de bug

HadeshYi
Tropa
Tropa

ta acontecendo comigo, inclusive no exato momento, tomei 4 3 leave burster SEGUIDOS por conta disso VERGONHA RIOT
oinegu12345
Tropa
Tropa

O meu tmb está com esse problema e já tomei leavebuster 2 vezes
Clown7
Tropa
Tropa

Inicia o lol como administrador que volta ao normal

@Clown7  escreveu:
Inicia o lol como administrador que volta ao normal

não resolve , meu lol já é aberto como adm

@oinegu12345  escreveu:
O meu tmb está com esse problema e já tomei leavebuster 2 vezes

tmj amigo meu tomou 2 leaver seguidos

@HadeshYi  escreveu:
ta acontecendo comigo, inclusive no exato momento, tomei 4 3 leave burster SEGUIDOS por conta disso VERGONHA RIOT

só queria que a riot se pronunciasse sobre isto

@Youkai Anubis  escreveu:

cada dia está pior de jogar isto

Coisado
Aronguejo
Aronguejo

Tomei uns 4x leaver buster e tentei encontrar em contato, segundo eles o problema é minha internet. E o problema é o mesmo que vc ta relatando ai

@Rome Flynn  escreveu:

Olá, @Durnnon.

Aqui está tudo nos conformes.

o meu não brother!

@TREP12  escreveu:
O meu LOL tbm esta assim ja tomei 2 bans estou preocupado de levar um permanento pois ja gastei muito dinhero

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

só por garantia caso aconteça algo

@Coisado  escreveu:
Tomei uns 4x leaver buster e tentei encontrar em contato, segundo eles o problema é minha internet. E o problema é o mesmo que vc ta relatando ai

um monte de gente reclamando do mesmo problema todos os dias e o problema é na net, kkkkkk, piada da riot

EXATAMENTE , ta um nojo !
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Terminar um jogo com seu time completo nesse cliente, é LUXO! rsrs
DVeloso
Tropa
Tropa

Hj foi o sexto leverbuster que eu tomei. E nessa história ja foram 74 pdl... Ta complicado de jogar viuu. PORFAVOR @RIOTGAMES ARRUMA ISSOO! NAO AGUENTO MAIS