tenho o minimo para jogar valorant, roda entre 40 a 80 fps, sendo que, a cada inicio e fim de round, meu valorant da crash ou trava durante uns 30 segundos antes de crashar de vez
já procurei soluções na gringa mas deu em nada, o game continua travando.
tem como resolver? ou é só problema da beta?
O meu Valorant crasha no início do jogo, e quando eu volto ele crasha de novo. O único modo que funciona é o de Treino, mas quando eu tento jogar normal, sempre crasha. Tenho uma punição de 4 Horas, isso já ficou insuportável.:habilidades19:
O meu durante a partida, ele crasha do nada... Eu deixo o fps limitado em 80 e janela sem bordas, e dai eu to lá jogando deboa e ele simplesmente fecha...
tenho uma 1050 4gb ti
i5-7400
8 gb de ram
Estou com o msm problema! Tenho media boa de fps (60-80fps), mas tem muitos drops de fps, crash no começo ou no meio da partida! JA tentei os tutoriais e nao funciona para ajustar 😞
O meu Valorant no caso, está crashando ao abrir o game... eu n sei prq, mas qndo acontece tenho q dar boot frio no meu notebook... ele tem uma gtx 1050 8 de ram e uma i7... algm sabe se desinstalar resolve?
Calma! Eu também tenho constantemente esse problema. Devo dizer que é o Software do seu PC (que provavelmente deve ser Windows 10). Uma falha no Software pode trazer esse tipo de problemas, a menos que o PC crash sem teres aberto o Valorant.
também estou cansado de levar ban de 1 hora pq o jogo crasha direto.. ajuda ai riot
pelo menos tirem os ban até o jogo estar funcionando direito