cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
du711-9776
Tropa
Tropa

crash e travamentos constantes no valorant

tenho o minimo para jogar valorant, roda entre 40 a 80 fps, sendo que, a cada inicio e fim de round, meu valorant da crash ou trava durante uns 30 segundos antes de crashar de vez 
já procurei soluções na gringa mas deu em nada, o game continua travando.
tem como resolver? ou é só problema da beta?

du711
Etiqueta (1)
50 RESPOSTAS
KeiHak
Tropa
Tropa

Tenho i7 2600, 16 RAM 1600, SSD 240 só pro jogo, RX 590, e em média de 5-7 rouds o jogo crasha
Riot, verifique por favor, mesmo rodando liso, o jogo crasha do nada

real mano, tenho uma rx 570 e o jogo não está utilizando dela

Caramba, o meu ta ao contrário

Ta acontecendo isso com o meu também, consegui minha primeira penalidade de 20 min pelo jogo travar legal
02152003
Tropa
Tropa

O meu Valorant crasha no início do jogo, e quando eu volto ele crasha de novo. O único modo que funciona é o de Treino, mas quando eu tento jogar normal, sempre crasha. Tenho uma punição de 4 Horas, isso já ficou insuportável.:habilidades19:

Atualizando a resposta que dei a 2 semanas atrás, depois dessa ultima atualização aparentemente resolveu o problema do FPS, porém está sendo preciso desativar o V-Sync e travar a 70 FPS manualmente, pois ainda tem umas quedas de 4 FPS, porém travando a 70 não cai de 60, mas ainda estou com problema relacionado a dual monitor, ele detecta apenas um monitor e assim não consigo jogar em full screen com a resolução desejada no monitor secundário que uso como principal 😕
W3dnesday
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.
Alguém conseguiu resolver??
V0yce
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema,fiz vários testes para ver se conseguia resolver,e o resultado foi:Eu posso entrar no modo treinamento que instantaneamente o jogo fecha.

O meu durante a partida, ele crasha do nada... Eu deixo o fps limitado em 80 e janela sem bordas, e dai eu to lá jogando deboa e ele simplesmente fecha...

tenho uma 1050 4gb ti
i5-7400
8 gb de ram

Estou com o msm problema! Tenho media boa de fps (60-80fps), mas tem muitos drops de fps, crash no começo ou no meio da partida! JA tentei os tutoriais e nao funciona para ajustar 😞

O meu Valorant no caso, está crashando ao abrir o game... eu n sei prq, mas qndo acontece tenho q dar boot frio no meu notebook... ele tem uma gtx 1050 8 de ram e uma i7... algm sabe se desinstalar resolve?

iThmas142
Tropa
Tropa

Calma! Eu também tenho constantemente esse problema. Devo dizer que é o Software do seu PC (que provavelmente deve ser Windows 10). Uma falha no Software pode trazer esse tipo de problemas, a menos que o PC crash sem teres aberto o Valorant. :Champion7:

GU4RD1AN
Tropa
Tropa

travando tmb, ele abre e roda de boa, mas em certos momentos as texturas bugam e o jogo começa a travar de leve, logo com seguida trava de vez e fecha de vez, sem mensagem de erro nem nada, P.S: a solução q achei foi travar as fps, meu pc roda a 138 fps constante, com leves quedas, travei em 80 para ter margem competitiva, mas mesmo assim ele crash, o jogo com tudo no mínimo com a menor resolução e ainda sim trava.
assistindo alguns vídeos ouvi falar que esses bugs é culpa do riot vanguard. não sei dizer se é verdade, mas tá insuportável tomar ban de 1hr pq esse jogo trava do nada.
meu setup:
i5-4590
6gb ram
gt 730 2gb

O meu tá acontecendo a mesma situação. Tenho um dell i5 geração , 8gb de RAM, placa de vídeo dedicada gtx 1050ti de 4gb e tá crashando o jogo assim que início uma partida. Isso veio a acontecer depois da atualização do dia 09 de junho. Algum mod pra me ajudar?

a minha chegou aos 40 minutos
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Aqui além de crasha a maioria das vezes que tento joga, fica travando tudo e o pc praticamente fica inutilizável até fechar o valorant e o riot services, sendo que nunca tive esses problemas com outros jogos. As vezes tento jogar e roda de boa sem problemas mas na maioria delas acontece isso de ficar crashando e travando.
BeTor4-1334
Tropa
Tropa

Estou com o problema de crash, meu PC roda tranquilamente, mas após algumas partidas ele começa a travar e e por fim crasha.
-I5 3300
-GT 730
- 8gb de ram ddr3

comigo tbm acontece isso

também estou cansado de levar ban de 1 hora pq o jogo crasha direto.. ajuda ai riot

pelo menos tirem os ban até o jogo estar funcionando direito 

Walsu-7510
Tropa
Tropa

O meu quando vou entrar no jogo fica uma tela preta e crasha meu pc. E eu tenho que tirar o pc da tomada e ligar denovo.