cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Odeio Riven
Tropa
Tropa

delay nas partidas

Ir para a solução

antes de ontem meu jogo estava normal, mas de ontem pra hoje ta com um problema que deixa o jogo injógavel, meu lol geralmente fica com 40 de ms e 100 de fps, só que ontem ele começou a ficar entre 60/80 de ms na teoria é jogável ainda, meu fps continua normal (100) só que o game ta com um delay muito chato, eu aperto as habilidades vai 2 segundos dps, hit básico a mesma coisa, os minions ficam sumindo e aparecendo dnv, ta impossivel de jogar chega a ser até estressante, o problema não é a internet nem o pc, e tem muita gente enfrentando o mesmo problema eu só queria que eles parem de fazer skin pra ganhar dinheiro e arrumem esse jogo por que a cada atualização é um problema novo ta irritante já Man Sad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
liguei para a minha provedora de internet, eles fizeram um tracert com o ip do servidor da rito gomes no caso 8.23.24.5 e o .100 tbm, e os dois estao com perda de pacote perto de SP que creio que e onde está o servidor, me disseram que varias hospedeiras desse ip está enfrenteando problema semelhante, e que a rota do servidor consta ofline, e assim os servidores buscam outras rotas. a depender do provedor buscam rotas diretas funfando, mas nem todos conseguem. Gerando esse generalizado problema que a rito está tentando esconder, pq eles dizem que e o provedor, e o provedor me disse que so podemos esperar ate que eles normalizem. Não sei pq tornaram a rota ofline, ai gera esse transtorno todo e a rito nem liga. Pensando que o problema era no meu pc formatei-o ontem, mas nao era pois baixei novamente e continua a mesma perda de pacotes, enviei os tickets, fiz o tracert assim como minha provedora fez e confirmei, da 4 ping depois perdem a conexão, fiz com servidores do google, e está normal alem de outros servidores que fiz. É Riot espero que vcs se importem conosco, pq gostamos do jogo, nao quero ser tratado da maneira que estão nos tratando, pois ja vai fazer uma semana e vcs não tomaram providencia, pq tenho certeza que ja sabem do problema. E so pra constar estou perdendo missoes do MSI. isso é foda.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão
realmente ;.;
amad0
Tropa
Tropa
concordo, tá acontecendo o msm comigo desde ontem, empresa filha da putha
Ehrodan
Tropa
Tropa
Na minha casa são 20 megas e o mesmo esta acontecendo comigo , fui na provedora hoje ela falou que o problema esta no servido do jogo por isso esta travando tanto (Pc que eu uso ele e bom) , e o problema só acontece no League Of Legends jogos como Paladins não esta tranqulo o meu ms.
Odeio Riven
Tropa
Tropa

ontem de madrugada ficou normal dnv, 40 de ms sem delay, mas hj de manhã volto a ficar na mesma merda 80 de ms e o maldito delay, sinceramente eu queria uma resposta, mas aparentemente esse fórum de "suporte" só serve pra jogadores ajudar outros jogadores pq nenhum rioter se pronuncia? eles nem devem ler isso aqui que ódio, um monte de gente aqui com esse mesmo problema, já foram vários tickets e nada é feito cara que saco 

liguei para a minha provedora de internet, eles fizeram um tracert com o ip do servidor da rito gomes no caso 8.23.24.5 e o .100 tbm, e os dois estao com perda de pacote perto de SP que creio que e onde está o servidor, me disseram que varias hospedeiras desse ip está enfrenteando problema semelhante, e que a rota do servidor consta ofline, e assim os servidores buscam outras rotas. a depender do provedor buscam rotas diretas funfando, mas nem todos conseguem. Gerando esse generalizado problema que a rito está tentando esconder, pq eles dizem que e o provedor, e o provedor me disse que so podemos esperar ate que eles normalizem. Não sei pq tornaram a rota ofline, ai gera esse transtorno todo e a rito nem liga. Pensando que o problema era no meu pc formatei-o ontem, mas nao era pois baixei novamente e continua a mesma perda de pacotes, enviei os tickets, fiz o tracert assim como minha provedora fez e confirmei, da 4 ping depois perdem a conexão, fiz com servidores do google, e está normal alem de outros servidores que fiz. É Riot espero que vcs se importem conosco, pq gostamos do jogo, nao quero ser tratado da maneira que estão nos tratando, pois ja vai fazer uma semana e vcs não tomaram providencia, pq tenho certeza que ja sabem do problema. E so pra constar estou perdendo missoes do MSI. isso é foda.

Ver Resposta em Destaque no post original

PARA DE FLOODAR TODO TOPICO O FDPTA

Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo
Aparentemente foi resolvido

miseravi dx de floodar

Então.. nada de resolvido! Toda vez que tento jogar desde a última att é a mesma coisa... to perdendo o tesão pelo jogo por causa do delay/ oscilação do ping... a Riot não fala nada, não muda nada... tá froidz

cara, realmente isso ta acontecendo comigo e nem posso reclamar tanto pois meu pc não é um dos melhores mas antes eu jogava normalmente ai desde as 2 ultimas att eu to com delay, acho que a riot foi pra next gen e os pcs fracos nao vao jogar mais, fim.
estou tendo mesmo problema, mais ele n se limita a skillshot e chat, ele da delay na câmera fixa (espaço), no tab,mini-mapa etc...