cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

drop de fps aumentou

Salve riot a cada patch 3 skins  pra lux e  20 bugs , dessa vez extenderam o bug de fps no começo do game , agora ele acontece a qualquer ponto do jogo , ou seja fica impossivel  ter uma gameplay fluida , a qualquer momento sua skilshot pode ir pra casa do chapeu e nao tem nada que voce possa ver alem de se emocionar  , como se meu ping ja nao fosse suficiente pra tiltar , kit disgraça implementado com sucesso :Champion94:

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu jogo trava e a tela começa a chuviscar kkkk. Não sei se é meu pc ou o jogo. É foda, trava tudo!
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu to com um problema no jogo em si, já fazem uns 3 patches. Quando eu chego perto do covil do dragão pela primeira vez, o jogo trava por uns 2 segundos e volta. Vocês estão tendo isso?
Highlighted
Dragão
Dragão

Mas sempre aconteceu isso, o FPS sempre caiu, o problema é que a Riot mexe no jogo e deixa ele mais pesado fazendo com que o FPS caia e fique carregado pra rodar!

Se abrir um ticket pode ser que a Riot diga que o problema é a máquina.... e pelo jeito a tendencia é piorar ainda mais!!!
Highlighted

@SeventhYuu Eu não
Highlighted

@Verde Impostor  escreveu:
@SeventhYuuEu não

Tô vendo que vou ter que reparar o client (de novo).

Highlighted

@SeventhYuu
Sim ...
Highlighted

@SeventhYuu Pera migo, você falando e eu reparei que isso aconteceu quando eu passei em frente ao covil do baron hoje
Highlighted

@Verde Impostor  escreveu:
@SeventhYuuPera migo, você falando e eu reparei que isso aconteceu quando eu passei em frente ao covil do baron hoje

Sim, também isso me acontece, já fazem alguns patches...

Highlighted

Si queres despues te audo porque se como resolver el problema y hacer que el LOL sea jugable.

Highlighted

@SeventhYuu nem me surpreendo mais com esses bugs
Highlighted

desabilita todo os sons do jogo e ver se vai parar