cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

e esse lag que não acaba mais?

só tava querendo saber quando a Riot vai fazer algo pra acabar com esse lag, pq sinceramente não aguento mais, já vai fazer 1 semana ou mais que um monte de jogador ta lagado e eles falam que é a vivo. já liguei na vivo e pedi pra eles trocarem rota e fazer o possivel pra melhorar a internet, e eles falaram que lá tudo ta normal ai mandaram um cara aqui, ele trocou o modem, os cabos, a fiação dos postes, trocaram tudo e mesmo assim continua lagado. eai? alguém vai dar uma solução pra isso quando?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como se isso tudo que você pediu fosse resolver né, o problema está na rota da vivo até o lol, não adianta pedir para mudar a rota sendo que vai sair e ir pro mesmo local, é um problema interno na vivo, quando eu tinha vivo passei por isso também, falava que meu ping estava alto e eles sempre falavam que tava normal e tinha dias que os atendentes nem sabia o que era, a vivo é uma empresa boa com funcionários errados, o negócio é aguardar mesmo.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Highlighted

se for assim acho que seria mais fácil a própria Riot tentar entrar em contato com eles pra ver se resolve isso logo, pq pelo jeito ligar lá e reclamar não ta ajudando ngm. acho que por eles serem uma empresa grande a vivo ia acabar dando mais atenção.
Highlighted

A riot já falou diversas vezes que entrou em contato com eles para uma solução, mas se sabe como é a vivo né, só quer dinheiro, quando precisamos dela é uma enrolação.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59: