cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

esse notebook roda lol a qts fps?

i3 10gen 1005g1

ssd256gb

16gb ram

intel uhd graphics integrada

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

hoje em dia até pc de 20k n ta rodando lol vei .
XDD
Highlighted

i mano, se for o processador q eu to pensando, acho q nao roda nao eim...
Highlighted

é a versão mais basica do i3 da geração mais recente
Highlighted

e o da 10 geraçao? se for mano, roda lizo lizo. agora se for o da primeira geraçao, aquele de 9 anos atras, ae nao roda. so que no caso nao faz sentido ser ale, porq ninguem vende mais esse procesasdor, ate porq ele é um lixu, entao o seu deve ser o decima geraçao... se for ele mano, roda suavassu. da ate pra abrir um videos em 1080 no yuotuobe
Highlighted

esse ssd ta brabu tambem. se for pra jogar lol vc tem mais que oq precisa.
Highlighted

qual é melhor? esse ou um com i5 8 geração, 256gb ssd, geforce mx130 2gb dedicados, 8gb ram
Highlighted

u do i5
Highlighted

se vc for epgar o do i5, o i5 roda praticamente com tudo no maximo, vc vai tq tirar a sombra so, mas a sombra nao muda nada mesmo, entao n vai mudar nada pra vc. se vc for pegar o do i5, quando vc baixar o lol, coloca tudo no maximo mas sem sombra, eu acho q roda, se nao rodar mano, abaixa so uma coisa ou outra...
mas isso em 1080, se vc for usar uma resoluçao menor q 1080, ae vai ficar com mais desempenho.
mas com esse i5 ae, da em 1080 com tudo no maximo menos a sombra, mas no drag anciao vai cair pra uns 40 si pa, mas isso so no drag ansiao, no resto vai ficar 60+
Highlighted

mas isso com o jogo com quase tudo no talo po, tipo so se for em 1080, se vc aabaixar a resuluçao um pouco, ae vai rodar melhor ainda. entao pra resumir, pode ficar de boa, q vc n vai ter problemas com esse pc n.
Highlighted

okay obrigado