cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
vaguiin
Tropa
Tropa

experiencia negativa

Não achei justo eu pegar punição por conta da minha energia/internet que fica caindo. Não é a primeira vez que isso acomtece e nem somente com migo, mas também com os jogadores da minha cidade. 

1 RESPOSTA
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Opto por copiar ipsis litteris o que dizem as regras do jogo:

"A CULPA NÃO É MINHA! A INTERNET OU OS SEUS SERVIDORES ME DESCONECTARAM! TIVE UMA EMERGÊNCIA, PRECISEI DESLIGAR O COMPUTADOR! O JOGO DEU PROBLEMA E FECHOU SOZINHO! POR FAVOR, REMOVAM A MINHA PUNIÇÃO!
Entendemos que os jogadores possam precisar, ocasionalmente, abandonar o jogo, e desenvolvemos o sistema com isso em mente. Depois de sair de algumas partidas, você entrará na fila de baixa prioridade. Jogue 5 partidas gerenciadas sem abandoná-las e você voltará para a fila de prioridade normal. Entretanto, se continuar abandonando partidas, você continuará na fila de baixa prioridade."

Sinto muito, querido. A não ser que a punição seja derivada de um problema técnico da Riot, sua punição é mais do que justa. É de sua responsabilidade manter um ambiente apto à conexão e à disputa das partidas em qualidade aceitável.