cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akemi3112
Tropa
Tropa

fila de baixa prioridade injusta

minha internet estava ocilando e caindo o tempo todo em 2 partidas e estou em fila de baixa prioridade por 10 MINUTOS  , acho injusto já que a culpa não é minha !!!!!

Etiqueta (1)
  • LOL

10 RESPOSTAS
TeetrixD
Tropa
Tropa

Se for aqueles 10 minutos só pra iniciar UMA partida, te aconselho esperar porque esse tempo não mata ninguém.

Agora, se for durante 5 partidas, fila de baixa prioridade é chato mesmo. O que te digo é para entrar em um chat do suporte com um membro da RIOT e explicar a situação, pois já recorri a esta ajuda e consegui retirá-lo, mas você deve ter em mente que só poderá usufruir desse tipo de ajuda apenas uma vez na questão da retirada de punição de filas de baixa prioridade, isso quando elas são válidas e você não saiu por querer.

Dizzie
Lenda
Lenda

Se você sabe que sua internet está oscilando, por quê você continua jogando pra prejudicar seus companheiros de equipe?
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Se sua internet esta ruim, então não inicie uma partida, sempre utilize alguém site para medir antes de começar uma partida. Utilize esse site, na minha opinião, e o melhor de todos: http://beta.speedtest.net/pt

Acabei de perder uns 40 pdls e cai em fila de baixa prioridade por causa de um erro no client.

Simplesmente desestimulante,cada atualização que sai trás consigo mais bugs e erros ao jogo.
Hyouhaku
Tropa
Tropa

Irmão, injusta não foi. Se tu parasse no primeiro jogo, isso não aconteceria.

Troca de PC e net que resolve. Simples.

Nem todo mundo tem condição financeira pra "trocar de pc e net que resolve, simples", como pode ser o seu caso 😉

Claro, nem todo mundo tem condição de trocar de PC e NET, normal.

Mas então não venha aqui falar que a culpa e do game por você infelizmente não ter dinheiro para comprar uma net melhor.

não foi culpa do PC e nem da net,isso eu lhe garanto.
jogo normal a uma média de 50 a 60 fps e 60 de ms,o problema é o jogo mesmo.
E esses bugs só começaram a acontecer após essa última atualização será quue é mt coincidência?E no normal game o jogo estava rodando legal aí quando fui ranked o jogo deu erro.

Qual a config do seu PC? porque o meu é:

Ryzen 5 3600

GTX 1660 6GB

16 RAM

SSD 250.

É roda normalmente, a quase 300 fps em modo de tela cheia.