cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EKKO AD
Tropa
Tropa

fila de baixa prioridade

sempre q esta acabando a punição de 20 min, volta para 20 min de novo assim nunca consigo tira essa punição da minha conta,Fica aparecendo tentando reconexão so que a internet nao caiu, nisso nao da para min jogar queria uma ajuda por favor :Champion7:

22 RESPOSTAS
xtimigui
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente foi algum erro de conexão com o servidor... 
Não há muito que eu possa falar...

A minha "unica" dica é jogar partidas no Modo Aram para acabar com o Leavebuster mais depressa pois as partidas tendem a ser mais rápidas.

Sem assinatura de momento.

o ruim e que nunca acha partida porque nunca acaba o 20min quando estar perto de acaba tipo 5min o contador volta para os 20min
Ryam
Arauto
Arauto

Tem muita gente com isso também, é erro de Conexão com o Servidor mesmo, tem muita coisa bugada depois do Patch

Já tentou mandar um ticket para o suporte? Provavelmente eles saberão se haverá um problema no jogo.
Secalhar tens algum arquivo corrompido ou algo do género...

Aqui está o link do suporte do jogo. 
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Sem assinatura de momento.

eu mandei já

vai fazer quase 1 semana que não consigo joga

Amigo, Tenta desistalar o LOL, E Instalar de novo e quando instalar, já faz reparação automática, se continuar manda um ticket com um print explicando tudo para a RIOT

eu formatei o meu computador ontem, ta tudo novo ate mesmo o jogo, Vo tenta manda um print da fila bugada

Ok, Já teve um cara aqui que tirou um print ele ficou com 40/60 minutos de Baixa Prioridade

ele conseguil arruma ?
N30politan
Tropa
Tropa

O mesmo problema acontece comigo, consegui sair porém voltei novamente a fila e aconteceu o mesmo que antes. Gostaria de saber se você já conseguiu resolver  o seu.

Desgraça viu esse negoçio também ta acontecendo comigo, desde ontem to bolado, ja fiz de tudo reinstalei, reatualizei
Carol Main Ahri
Aronguejo
Aronguejo

Essa fila ocorre por diversas partidas, acho que o mínimo são 5 partidas

o meu tambem esta

assim

riot mds como a gente vai jogar

Fracassi
Aronguejo
Aronguejo

A Riot já está ciente desse problema (depois dos trezentos tópicos sobre ele no fórum), pode ficar tranquilo que já já arrumam 😜

(Pelo menos você não passou uma hora na fila que nem eu)

Eu prefiro ficar 1 hora, do que ficar 15 minutos e do nada voltar para o 20 e nunca mais você sair do leaver 

Ruiya
Lenda
Lenda

Tenta ver no contra bot. 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

simm, eu sei, já fiquei na fila uma vez. Só que já passou das 5 partidas e mesmo assim nada, entende? Acho que vou mandar um ticket pro suporte

Já vi um monte de amigo meu ficando mais de meia hora na fila, realmente tive sorte por isso não acontecer, mas é um saco.